Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vasco anuncia Marcelo Sant'Ana como diretor de futebol

Dirigente chega para substituir Pedro Martins e é o terceiro executivo no ano

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

O Vasco tem um novo diretor executivo de futebol. Trata-se de Marcelo Sant'Ana. O dirigente chega para substituir Pedro Martins, que saiu após a demissão de Álvaro Pacheco.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Vasco

Marcelo Sant'Ana estava no América-RN e também já foi presidente do Bahia. O novo diretor do Vasco chegou ao Rio de Janeiro no domingo e conheceu as estruturas do Cruz-Maltino, como o CT Moacyr Barbosa. Além disso, foi apresentado aos jogadores.

O último trabalho de Marcelo Sant'Ana foi no comando do América-RN, onde o diretor executivo estava desde fevereiro. No Bahia, o dirigente ficou entre os anos de 2015 e 2017. Por lá, conquistou o Campeonato Baiano (2016) e a Copa do Nordeste (2017).

Publicidade

Marcelo Sant'Ana é baiano de Salvador e se formou em Comunicação Social pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). O diretor também estudou na Universidade de Santiago de Compostela, na Espanha, e tem MBA em Marketing e Branding. Além disso, o executivo cursou Gestão Técnico de Futebol ao lado de Felipe, que é diretor técnico do Vasco.

Este será o quarto diretor executivo de futebol da SAF do Vasco. Paulo Bracks, Alexandre Mattos e Pedro Martins passaram pelo cargo anteriormente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.