Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vasco anuncia empréstimo de Galarza para clube argentino

O paraguaio foi cedido ao Talleres, até o final de 2024 com opção de compra

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Galarza chegou no Vasco em 2020 (Daniel RAMALHO/VASCO)

O Vasco anunciou na noite desta quinta-feira (31) o empréstimo do meia Matías Galarza. O paraguaio foi cedido ao Talleres, da Argentina, até o final de 2024 com opção de compra ao final do período por parte do clube argentino. O atleta já está na Argentina para realizar os útimos detalhes de seu acerto com o clube de Córboba.

Galarza chegou ao Vasco em 2020 para a base. O Cruz-Maltino comprou o volante junto ao Olimpia, do Paraguai, em 2021, por 500 mil dólares (cerca de R$ 2,6 milhões na cotação atual). O meia vivia seu melhor momento no clube de São Januário, o volante disputou 36 partidas, marcou três gols e deu três assistências. Em 2022 foi emprestado para o Coritiba e retornou ao clube neste ano, teve chances com Barbieri no Carioca e no Brasileirão, mas com Ramon Diaz realizou apenas um jogo.

+ Catracas de São Januário, estádio do Vasco, possuem tecnologia para ter biometria e reconhecimento facial

+ Zagueiro Léo fala sobre interdição de São Januário e efeitos na Barreira do Vasco: ‘Ligação muito forte’

Publicidade

Com a saída de Matías, o Vasco volta a cumprir o mínimo de sete estrangeiros no elenco, não precisando mais deixar um de fora da relação do jogo.

Confira a nota do cruzmaltino:

Publicidade

O Vasco da Gama informa o empréstimo do volante Matías Galarza ao Talleres, da Argentina, até o final de 2024. O contrato prevê opção de compra ao clube de Córdoba.

O Vasco deseja todo sucesso ao atleta, que chegou ao clube ainda nas categorias de base, e tem 58 jogos no profissional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.