Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vasco anuncia a contratação do zagueiro Manuel Capasso

Cruz-Maltino adquire 50% do passe do jogador junto ao Atlético Tucumán, da Argentina

Lance

Lance|Do R7


Lance
Zagueiro foi anunciado neste domingo (Foto: Daniel Ramalho)

Enfim, a novela terminou. Na manhã deste domingo, o Vasco anunciou a sua 11ª contratação. Trata-se do zagueiro Manuel Capasso. O clube adquiriu 50% do atleta argentino por 1,5 milhões de dólares (cerca de R$ 7,6 milhões na cotação atual).

Manuel Capasso chegou ao Brasil no domingo passado, dia que o Vasco perdeu para o Fluminense por 2 a 0. Desde então, o zagueiro aguardava ansiosamente o “ok” para poder vestir a camisa cruz-maltina.

Neste sábado, Capasso se despediu da ex-equipe, o Atlético Tucumán, da Argentina. Em postagem nas redes sociais, o zagueiro agradeceu toda a confiança depositada pelo clube argentino.

​Manuel Capasso tem 26 anos e foi revelado em 2015 pelo Acassuso, da Argentina. Em seguida, passou pelo Defensa y Justicia-ARG e Aldosivi-ARG. Em 2020, recebeu suas primeiras oportunidades como profissional defendendo a camisa do Platense-ARG. Por lá disputou 17 jogos e marcou dois gols. Depois foi para o Newell's Old Boys-ARG, onde fez 16 partidas e balançou as redes em uma oportunidade. Na última temporada, o zagueiro entrou em campo pelo Atlético Tucumán e teve uma sequência grande. Ao todo marcou um único gol em 30 confrontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.