Lance Vasco alternativo terá reforços caseiros para o jogo contra o Audax Rio

Vasco alternativo terá reforços caseiros para o jogo contra o Audax Rio

Oito atletas que estiveram na Copinha, dentre eles os atacantes GB e Rayan, estão à disposição do técnico Emílio Faro

Lance
Lance

Lance

Lance

O Vasco ganhou reforços caseiros para o próximo jogo do Campeonato Carioca, contra o Audax Rio, quinta-feira, no Luso-Brasileiro. Oito jogadores que estavam disputando a Copinha, competição que o Cruz-Maltino foi eliminado na segunda fase para o Ibrachina, foram integrados ao grupo do técnico Emílio Faro. Os goleiros Cadu e Pablo, os zagueiros Victão e Róger, os meio-campistas Barros e Ray e os atacantes GB e Rayan.

+ Confira as movimentações do Vasco no Mercado da Bola

Eles treinam no CT Moacyr Barbosa desde terça-feira e se juntam ao goleiro Patrick, os zagueiros Lyncon e Pimentel, o lateral-esquerdo Julião, os meio-campistas Rodrigo, Lucas Eduardo e Marlon Santos, e os atacantes Juan, Tavares e Paixão. Todos esses jogadores seguirão com o grupo profissional até o retorno do elenco principal, que está em excursão na Flórida, nos Estados Unidos, para amistosos.

No empate com o Madureira, no último sábado, em 0 a 0, oito jogadores estrearam pelo profissional. Rodrigo, Pimentel e Paixão foram titulares, enquanto Lyncon, Julião, Lucas Eduardo, Marlon Santos e Juan entraram no segundo tempo. A tendência é de que os jogadores da Copinha sejam relacionados, já que o banco foi formado por alguns jogadores do sub-17.

Essa partida pode ser a última oportunidade para esse jogadores mostrarem potencial, já que o elenco principal chega ao Rio de Janeiro na próxima segunda-feira. Neste dia está marcado o clássico com o Botafogo, mas o Cruz-Maltino cogita pedir o adiamento da partida. Caso o jogo seja realizado, o time será majoritariamente formado por garotos da base.

Últimas