Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vasco adia apresentação do lateral Jefferson após operação policial

O defensor foi anunciado na última semana, após ter acertado com o Cruz-Maltino por empréstimo até abril de 2024

Lance

Lance|Do R7

Apresentação do lateral foi adiada
Apresentação do lateral foi adiada Apresentação do lateral foi adiada

O Vasco realizaria, na tarde desta sexta-feira (4), a apresentação oficial do lateral Jefferson, cedido por empréstimo pelo Atlético Goianiense até abril de 2024. Em um comunicado, porém, a assessoria do clube afirmou que o evento foi adiado devido a uma operação policial na comunidade Cidade de Deus, que fica nos arredores do CT Moacyr Barbosa.

A apresentação de Jefferson, que estava marcada para acontecer às 12h30, foi postergada para a próxima semana, ainda sem uma data definida. Apesar da escolha dos mandatários em proteger os profissionais que estariam presentes para a cobertura, o treino dos atletas continuou normalmente no local.

Esta não é a primeira vez que um evento do Vasco precisa ser adiado por acontecimentos no entorno do centro de treinamento. Em março, um treinamento foi transferido para São Januário também devido a uma operação na Cidade de Deus, que resultou em tiroteio e bombas de gás lacrimogêneo.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Jefferson, portanto, aguardará mais alguns dias para vestir a camisa cruz-maltina oficialmente. O lateral, de 26 anos, custou 300 mil reais aos cofres vascaínos e chega para ser o reserva imediato de Lucas Piton.

Publicidade

Pelo Dragão, em 89 jogos, o defensor deu três assistências e marcou um gol, no Brasileirão de 2022, em uma vitória sobre o Fluminense por 2 a 0.

Veja os jogadores que podem ser contratados pelo seu clube após o fechamento do mercado da bola

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.