Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Vasco acerta renovação de atacante com multa de mais de R$ 150 milhões

Luan, do sub-20, assinou na última quinta-feira por mais um ano e meio, assim como o lateral Gabriel Cunha

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance

Na última quinta-feira, o Vasco acertou as renovações de contrato de mais duas promessas da base. O atacante Luan e o lateral-esquerdo Gabriel Cunha, ambos da equipe sub-20, estenderam o tempo na Colina por mais um ano e meio. Agora, o vínculo dos dois é válido até 2021.

A multa de Luan é de aproximadamente 30 milhões de euros (cerca de R$ 156 milhões) para equipes de fora do Brasil. O jovem foi um dos destaques do Vasco na Copinha, marcando três gols. Ele está no Cruz-Maltino desde setembro do ano passado, quando foi contratado após boas atuações pelo Tigres-RJ.

- Sem palavras para expressar a minha felicidade hoje eu assinei meu primeiro contrato profissional , primeiramente eu agradeço a Deus por estar realizando mais um sonho meu, agradeço a minha família,amigos e todos que me apoiam - escreveu Luan em uma rede social.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.