Lance 'Varmengo'? Na web, internautas reclamam de arbitragem no jogo entre Inter x Flamengo

'Varmengo'? Na web, internautas reclamam de arbitragem no jogo entre Inter x Flamengo

Nas redes sociais, Wilton Pereira Sampaio foi criticado pela atuação no duelo entre os líderes do Brasileirão 

Lance
Lance

Lance

Lance

No duelo entre os líderes, não faltou bola na rede e polêmica. Em jogo bastante disputado, Internacional e Flamengo empataram por 2 a 2, no Beira-Rio, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, e continuaram dividindo o topo da tabela de classificação.

O Inter ficou duas vezes na frente do placar, mas o Flamengo buscou o empate em duas ocasiões. Abel Hernández abriu a contagem, mas Pedro empatou. Thiago Galhardo, ainda no primeiro tempo, colocou o Colorado novamente na frente. Mas, no apagar das luzes, Everton Ribeiro igualou.

Entretanto, apesar da disputa entre os times pela liderança e das discussões entre Domènec Torrent e Eduardo Coudet na beira do gramado, quem chamou a atenção nas redes sociais foi o árbitro Wilton Pereira Sampaio. A atuação da arbitragem foi alvo de diversas críticas e o assunto foi um dos mais falados.

O acréscimo da partida foi o principal alvo de críticas dos Colorados. O árbitro acrescentou sete minutos além do tempo regulamentar e o Flamengo buscou o empate com Everton Ribeiro, aos 49. Os torcedores do Inter justificaram que não houve motivos, já que não teve VAR, para o alto número acrescentado. O 'Varmengo' foi uma das palavras mais citadas na web.

Veja abaixo a reação:

Últimas