Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Varini admite relaxamento do Cruzeiro, mas faz cobrança: 'Queremos fechar o ano bem'

Time estrelado conheceu, diante do Vila Nova, sua segunda derrota consecutiva na Série B

Lance|

Lance
Lance Lance

Auxiliar técnico de Paulo Pezzolano, o também uruguaio Martín Varini, foi quem comandou o Cruzeiro nesta sexta-feira, na derrota por 1 a 0, contra o Vila Nova. Em entrevista coletiva após o apito final, o profissional reconheceu um relaxamento celeste após o título da Série B, conquistado com seis rodadas de antecedência.

- Após conquistar os grandes objetivos que a gente conquistou (acesso e título antecipados), está custando um pouco voltar a ter a energia que o time teve durante todo o torneio - comentou Varini.

No entanto, em seguida, o uruguaio cobrou que a Raposa tivesse compromisso para finalizar a temporada. O próximo jogo do time celeste é na próxima terça-feira, contra o Guarani, no Mineirão, em Belo Horizonte.

- Todo mundo sabe que a gente tem que ganhar, pela torcida que a gente tem. A gente também merece fechar um ano tão grande e tão difícil. Queremos fechar o ano bem. Nosso foco agora é trabalhar nisso - complementou.

Antes das férias de fato, o Cruzeiro ainda enfrenta, além do Guarani, o Novorizontino-SP, no interior paulista e o CSA, em casa - no jogo que marcará a entrega da taça da Série B.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.