Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vanderlei testa positivo para covid-19 e desfalca o Vasco diante do CRB

Goleiro será desfalque neste sábado (19), às 16h30, em São Januário, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Lance|

Vanderlei, de 37 anos, teve passagens marcantes por Santos, Coritiba e Grêmio
Vanderlei, de 37 anos, teve passagens marcantes por Santos, Coritiba e Grêmio Vanderlei, de 37 anos, teve passagens marcantes por Santos, Coritiba e Grêmio

O Vasco terá um desfalque importante no duelo contra o CRB, neste sábado, às 16h30, em São Januário, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O goleiro Vanderlei testou positivo para a covid-19 no último exame realizado e já entrou em período de isolamento na sexta, sendo acompanhado pelo Departamento Médico do Clube.

O Cruz-Maltino ocupa a décima sexta colocação da Série B e até o momento venceu apenas uma partida na competição, fora de casa, diante do Brasil de Pelotas. Além de Vanderlei, Léo Matos também irá desfalcar a equipe, pois será preservado diante do CRB.

O jovem goleiro Lucão deve substituir Vanderlei no gol vascaíno, que necessita da vitória para se recuperar na competição. Até o momento, o Gigante da Colina não venceu em São Januário na Série B, e o trabalho do técnico Marcelo Cabo começou a ser questionado pela torcida.

Além de Lucão, o goleiro Halls também foi relacionado para a partida deste sábado. O time poderá contar com o retorno do zagueiro Leandro Castan, que está recuperado de uma lesão muscular na coxa direita. A última vez em que o camisa 5 atuou pelo Vasco foi no clássico contra o Botafogo, disputado no dia 16.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.