Lance 'Vamos com determinação', diz Mateusinho sobre jogo contra o Oeste

'Vamos com determinação', diz Mateusinho sobre jogo contra o Oeste

Atacante do Vitória entende que semana livre de partidas e atuar no Barradão precisam ser diferenciais para compromisso do próximo sábado (26)

Lance
Lance

Lance

Lance

O meia-atacante Mateusinho, do Vitória, está à disposição do técnico Bruno Pivetti para a partida contra o Oeste no Barradão no próximo sábado (26), às 16h30, válida pela 11ª rodada da Série B do Brasileirão.

Com 14 pontos e em uma posição intermediária na tabela, a equipe baiana pode se aproximar dos líderes em caso de triunfo. Para o atleta, o time precisa se aproveitar do fator casa e do longo período entre um jogo e outro para sair com o resultado positivo.

- Tivemos bastante tempo para corrigir alguns erros e se preparar bem
para o duelo. São 12 dias de um confronto para o outro. Isso ajuda
muito. Tanto na recuperação física como nos ajustes táticos e
técnicos - disse o jogador.

Mateusinho ainda afirmou que o pensamento do grupo é se impor diante
do Oeste.

- Com todo o respeito a eles, mas vamos com força total para conseguir os três pontos - destacou.

Outro atleta que pode ser utilizado por Pivetti é o volante Romisson,
de 24 anos, que destacou não apenas a sua rotina de trabalhos pensando em ser mais acionado como também no poder de concentração do elenco para obter o tão desejado acesso ao fim da competição:

- Estou trabalhando firme, pois nunca sabemos quando pode surgir a oportunidade. Se o professor precisar de mim, estarei pronto para contribuir com a equipe na busca pelo acesso. O Vitória é gigante e o lugar dele é na elite do futebol brasileiro. Estamos focados nesse objetivo: recolocar o clube onde ele merece.

Últimas