Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Valorizado na Band, Neto deve ganhar programa aos domingos

Apresentador do 'Os Donos da Bola' negocia detalhes para concretização do projeto

Lance

Lance|Do R7


Lance
Neto deve ter dois programas na TV aberta (Foto: Reprodução/Band)

O ex-jogador Neto confirma o bom momento na TV aberta no "Os Donos da Bola" e deve ganhar mais uma atração - desta vez aos domingos, em um dia nobre da semana. O apresentador está na Band há 20 anos e recorrentemente consegue manter a emissora no top 3 de maiores audiências do inicio das tardes em São Paulo - um feito e tanto. A informação foi publicada pelo colunista Flávio Ricco, do "R7".

Segundo o colunista, Neto negocia detalhes finais do projeto que é dado como certo na emissora. O ídolo do Corinthians está no ar de segunda a sexta-feira para São Paulo, mas seus comentários podem ser vistos para todo o Brasil no Youtube. Além disso, Neto tem presença marcante nas redes sociais e sempre gera polêmica com seu jeito sincerão de ser.

O novo projeto se soma com a atração dos dias de semana na Band, com o "Baita, Amigos", do BandSports, e com a Rádio Craque Neto, no Youtube, onde o ex-jogador atua como comentarista em jogos dos clubes paulistas.

Neto começou a carreira em 1983 no Guarani-SP e se aposentou em 1998. Ele defendeu o Corinthians em duas ocasiões e tem o campeonato brasileiro de 1990 como sua principal conquista no clube. O Craque também defendeu a Seleção Brasileira nas Olímpiadas de 1988 - conquistando uma medalha de bronze - e na Copa América de 1991.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.