Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Valderrama vê Argentina favorita na Copa e opina sobre condição de Messi

Camisa 10 vem se destacando com a Albiceleste no torneio

Lance|

Lance
Lance Lance

Um dos maiores ídolos do futebol colombiano, Valderrama afirmou que a Argentina segue sendo favorita ao título da Copa do Mundo 2022. Em entrevista ao jornal "Olé", o ex-jogador disse que viu uma evolução da Albiceleste após o jogo contra a Arábia Saudita e destacou a forma de Lionel Messi.

- Desde que vim aqui, disse que a Argentina era uma das favoritas. Melhorou muito depois da primeira partida, segue jogando bem e Messi está em ótimas condições. E isso é um diferencial - destacou o colombiano.

Nesta Copa do Mundo, o camisa 10 da Albiceleste soma três gols, uma assistência e vem quebrando uma série de marcas estabelecidas por outros jogadores na competição e na Argentina. O atacante sonha igualar o feito de Gabriel Batistuta e se tornar o maior artilheiro da seleção no torneio, precisando apenar de um gol para que isso aconteça.

Nesta sexta-feira, a Argentina encara a Holanda pelas quartas de final do Mundial. Após um início turbulento e com derrota diante da Arábia Saudita, os sul-americanos conquistaram três vitórias consecutivas e buscam parar a Laranja Mecânica, que não perde uma partida há 19 jogos.

Valderrama - Colômbia
Valderrama - Colômbia Valderrama - Colômbia

Valderrama acredita em favoritismo da Argentina (Foto: Reprodução)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.