Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
‌

Válber Júnior projeta Copa São Paulo e traça objetivo com o Goiás

Com o Esmeraldino, atacante disputará pela primeira vez o principal torneio de base do país

Lance|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Lance
Válber Júnior chegou ao clube no segundo semestre de 2022 (Heber Gomes)

Restando pouco mais de duas semanas para o início da Copa São Paulo de Futebol Júnior, principal competição de base do Brasil, as equipes estão na fase final de preparação para o torneio. Após uma campanha decepcionante em 2022, quando foi eliminado ainda na fase de grupos, o Goiás espera se redimir em 2023 e surpreender na competição.

Contratado em setembro deste ano junto ao Grêmio, o atacante Válber Júnior chegou no decorrer da Copa Goiás, último torneio disputado pelo time Sub-20 do Esmeraldino, e atuou em cinco partidas da campanha que terminou com o vice-campeonato. Agora, terá a chance de disputar sua primeira Copa São Paulo onde a trajetória do clube nesse ano não o preocupa.

‌

>Real Madrid toma decisão sobre ida de Benzema à final da Copa do Mundo

- A campanha da última Copinha não nos afeta, nossa equipe é muito qualificada, que trabalha com os pés no chão e muita humildade, esse é o espírito de um time que sabe o quer. No futebol e na vida tudo serve de aprendizado, mas já viramos a chave e estamos focados para fazer uma boa Copinha, é o meu principal objetivo, fazer uma boa Copa São Paulo e ajudar o Goiás a fazer uma grande campanha nesse torneio que é muito importante para nós - contou.

‌

O Goiás está no grupo 13 da competição onde enfrentará Guaratinguetá, Grêmio Pague Menos (oponente da estreia, no dia 3 de janeiro) e Gama. Apesar do Esmeraldino ser a equipe mais tradicional entre os concorrentes do grupo, o jovem de 19 anos que é filho do ex-jogador Válber (campeão do mundo com o São Paulo em 1993) não espera encontrar facilidade no torneio.

- Não vejo favoritismo para nenhuma equipe, é grupo difícil, todos os times que participam da Copinha devem ser respeitados, são equipes difíceis de se enfrentar - finalizou.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.