Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vai voltar? Vocalista do Oasis comemora título do Manchester City na Champions

Noel Gallagher foi flagrado em um bar comemorando a conquista do clube inglês

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Noel Gallagher comemorou título do Manchester City (Foto: Reprodução/Instagram)

Torcedor ilustre do Manchester City, Noel Gallagher, foi flagrado comemorando o título da Champions League do clube inglês. O clube do coração do artista venceu a Inter de Milão, por 1 a 0, neste último sábado, no estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia, e conquistou o título inédito.

Em postagem feita por internautas nas redes sociais, o vocalista da banda Oasis apareceu cantando o hit "Don’t Look Back In Anger". Ele estava em um bar, localizado em em San Diego, rodeado de fãs e torcedores do Manchester City para acompanhar a grande decisão europeia. A música é cantada tradicionalmente nas arquibancadas do Etihad Stadium.

+ Ederson ganha aposta na Champions e raspa bigode de repórter ao vivo; veja

- Noel Gallagher cercado por torcedores cantando Don't Look Back In Anger durante a final da Liga dos Campeões - publicou o perfil "Oasis Mania", fã clube da antiga banda do vocalista. https://twitter.com/OasisMania/status/1667651430189023233?

Publicidade

+ Não gostou da Anitta? Ídolo da Holanda critica show de abertura na final da Champions: ‘Ninguém quer assistir’

Vai voltar?

O irmão de Noel, Liam Gallagher, também vocalista da antiga banda Oasis, publicou nas redes sociais que estava pronto para retornar com o grupo caso o Manchester City fosse campeão da Europa. O conjunto está inativo desde 2009, quando os irmãos foram protagonistas de uma briga nos bastidores.https://twitter.com/liamgallagher/status/1656173736972754945?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.