Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vagner Love deixa Atlético-GO e fecha com novo clube

Comunicado foi divulgado horas antes do anúncio de demissão de Jair Ventura

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

O Atlético Goianiense comunicou em suas redes sociais, nesta sexta-feira (21), a transferência de Vagner Love ao Avaí. O atacante de 40 anos chegou ao clube em janeiro de 2024 depois de ótima temporada no Sport.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

A divulgação da saída do jogador foi algumas horas antes do anúncio de demissão de Jair Ventura, que não suportou a sequência de apenas duas vitórias em dez partidas no Brasileirão. No comunicado de Love, o Dragão destacou a relação do atacante veterano com os presidentes e a transferência ao Avaí.

- O Atlético Goianiense agradece o atacante Vagner Love por sua passagem no clube, com muita experiência e dedicação, o jogador era muito querido em nosso dia-a-dia. A boa relação entre os presidentes @AdsonBatista e @Julio_Azzurra facilitou a transferência do jogador para o @AvaiFC. Desejamos sucesso ao atleta por se tratar de um grande profissional e que honrou as cores do Dragão. Obrigado, Vagner! - declarou o clube.

Publicidade

O Leão de Santa Catarina é o vice-líder do Campeonato Brasileiro Série B com 21 pontos, mesma pontuação do América-MG. O 'artilheiro do amor' se despediu da equipe goiana com 25 jogos na temporada, marcando sete gols e dando duas assistências.

➡️ Presidente do Santos define futuro de Carille e promete reforços na janela

Atualmente na décima sexta colocação, o Dragão vem de derrota em casa para o Criciúma, e encara o Cuiabá no sábado (22), na Arena Pantanal buscando a terceira vitória na competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.