Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Usain Bolt faz desabafo depois de sofrer golpe milionário: 'Onde está a verdade?'

Lenda do atletismo viu desaparecerem milhões de dólares de fundo de investimento

Lance

Lance|Do R7

Lance
Usain Bolt teria sofrido golpe milionário e perdido milhões de dólares (Foto: Reprodução/Instagram)

Usain Bolt, uma das maiores lendas da história do atletismo, fez um desabafo nas redes sociais após sofrer um golpe milionário. O ex-atleta foi alvo de fraude em um fundo de investimento na Jamaica, seu país natal. Segundo o jornal jamaicano "The Gleaner", o medalhista olímpico viu desaparecerem milhões de dólares.

- Em um mundo de mentiras... Onde está a verdade? A história é má... Qual é a raiz? Dinheiro - escreveu o ex-atleta no post.

+ Saiba quais são hoje os 30 elencos mais valiosos do futebol brasileiro

O caso do suposto golpe está sendo investigado pela Comissão de Serviços Financeiros da Jamaica, que avalia a fraude na empresa Stocks and Securities Limited (SSL).


Após a repercussão do desparecimento do dinheiro, o gerente da conta de Bolt, Nugent Walker, falou sobre o caso em entrevista ao The Gleaner.

- Todas as etapas relevantes foram tomadas para chegar ao fundo disso. Bolt está nesta entidade há mais de dez anos. Todo o seu portfólio está sendo revisado - disse.


+ Reforço milionário do Chelsea é cobrado por brasileiros por suposta provocação a Neymar

A empresa responsável pelo investimento do astro afirmou que fez uma investigação interna e identificou um ex-funcionário como sendo o responsável por uma "fraude massiva". A defesa do acusado afirmou que está em contato com a empresa para esclarecer os fatos.

Recordista mundial dos 100 e dos 200 metros rasos, Bolt deixou as pistas em 2017. Após a aposentadoria, a lenda, que atualmente tem 36 anos, ainda se arriscou na carreira de jogador de futebol.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.