Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Único invicto no Paulistão, Palmeiras deve enfrentar o Mirassol com reservas

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h35, pela quinta rodada

Lance|

Lance
Lance Lance

Único time ainda invicto neste Campeonato Paulista, o Palmeiras enfrenta nesta quarta-feira (1º), às 21h35, o Mirassol, fora de casa, no encerramento da quinta rodada do torneio. Para este confronto, o técnico Abel Ferreira deve escalar o time todo ou quase todo reserva.

Como os titulares atuaram no último sábado na decisão da Supercopa do Brasil, devem ser poupados para entrarem em campo novamente no final de semana, no clássico contra o Santos, no Allianz Parque, também pelo Estadual.

> Veja a tabela do Campeonato Paulista 2023

> Quanto custa e como é o avião que o Palmeiras comprou para transportar o time

Publicidade

> Veja as principais transferências no Mercado da Bola do LANCE!

O zagueiro Luan, que deve estar entre os titulares diante do Mirassol, exaltou a importância e a qualidade do elenco do Palmeiras.

Publicidade

- Na roda antes do jogo contra o Ituano eu disse que treinávamos muito bem, o professor sempre elogia nossos treinos, mas tínhamos que transformar isso para o jogo. E acredito que conseguimos fazer um grande jogo, foi uma partida difícil, mas conseguimos comandar as ações - disse o beque, que foi titular contra o Ituano.

- Espero que consigamos fazer a mesma coisa contra o Mirassol, uma equipe boa também, experiente e de bom investimento. Independentemente de quem jogue, representaremos o Palmeiras e esperamos sair de lá com os três pontos - completou.

Publicidade

Abel Ferreira deve escalar o time com: Weverton; Mayke, Luan, Kuscevic e Vanderlan; Jailson, Atuesta e Bruno Tabata; Breno Lopes, Rafael Navarro e López.

O Verdão é o segundo colocado do Grupo D, com oito pontos e um jogo a menos em relação ao Santo André, que lidera com dez. Na última rodada do torneio, venceu o Ituano por 3 a 1 fora de casa e com time reserva.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.