Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

União da Serra acerta com dois norte-americanos: QB Dominique White e WR Anthony McCraw Jr.

Jogadores vão reforçar o time do Sul do país em duas competições: Liga BFA e Taça Brasil Hinova

Lance

Lance|Do R7


Lance
Dominique White teve boa passagem no Vasco Almirantes na temporada passada - Foto: Gabriel Azeredo

Finalista da Taça Brasil Hinova, o União da Serra quer manter a boa fase e acertou com dois reforços de peso para a disputa da Conferência Sul da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA). São eles o quarterback norte-americano Dominique White, que no Brasil tem passagens por Vasco Almirantes e Recife Pirates (atual Santa Cruz Imortais), e o wide receiver Anthony McCraw Jr..

O quarterback norte-americano - que também já jogou como safety, wide receiver, running back -, acumula passagens pelo Clarksville Outlaws e Clarksville Wolfpack. White ainda tem experiência no College americano, no qual atuou pela Western Kentucky University e Tusculum College of Tennessee.

Nas redes sociais do time gaúcho, Dominique White ressaltou a oportunidade de defender as cores do União da Serra. Nas duas passagens pelo FABR, o norte-americano deu 16 passes para touchdowns e anotou 8 TDs corridos, de acordo com dados do Mapa do FABR.

- Todos os jogadores americanos que olham para o Brasil, consideram jogar no 'U'. Eu quero deixar meu legado. Será uma grande temporada – afirmou o jogador que ajudou o Vasco Almirantes na campanha do vice da Conferência Sudeste da Liga BFA.

Publicidade

Já Anthony McCraw Jr. vai atuar pela primeira vez no FABR e se mostrou satisfação em atuar no time do Sul do país.

- Estou feliz em assinar com o 'The U'. Acredito no programa do União, e tenho certeza que vamos ficar entre os melhores do Brasil este ano – destacou o recebedor norte-americano.

Publicidade

O presidente e coordenador ofensivo do União da Serra, Eduardo Ferreira, destaca a importância dos reforços para a evolução do time no FABR.

- Toda temporada nós buscamos uma real evolução. De acordo com nossas necessidades, possibilidades e ambições, seguimos o planejamento. São mais de 10 anos gerindo este projeto, e me sinto especialmente animado este ano – salientou o dirigente.

Em apuração da Valinor Conteúdo, o União da Serra afirmou que Dominique White e Anthony McCraw Jr. poderão reforçar na final da Taça Brasil Hinova contra o Rio Preto Weilers, em São José do Rio Preto, provavelmente no final deste mês.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.