Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

União contra o Palmeiras! Veja fusões de escudos de clubes brasileiros com o do Chelsea

Lance|

Faltando pouco para final do Mundial de Clubes, o perfil 'Uniões Sinistras' levou a corrente contra o Palmeiras a um outro patamar e juntou os escudos de alguns clubes da Série A do Brasileirão com o escudo do Chelsea. Confira na galeria e salve o seu escudo preferido, torcedor! (Por Humor Esportivo)
Faltando pouco para final do Mundial de Clubes, o perfil 'Uniões Sinistras' levou a corrente contra o Palmeiras a um outro patamar e juntou os escudos de alguns clubes da Série A do Brasileirão com o escudo do Chelsea. Confira na galeria e salve o seu ... Faltando pouco para final do Mundial de Clubes, o perfil 'Uniões Sinistras' levou a corrente contra o Palmeiras a um outro patamar e juntou os escudos de alguns clubes da Série A do Brasileirão com o escudo do Chelsea. Confira na galeria e salve o seu escudo preferido, torcedor! (Por Humor Esportivo)
Corrente contra o Palmeiras no Mundial de Clubes: a fusão dos escudos do São Paulo e do Chelsea.
Corrente contra o Palmeiras no Mundial de Clubes: a fusão dos escudos do São Paulo e do Chelsea. Corrente contra o Palmeiras no Mundial de Clubes: a fusão dos escudos do São Paulo e do Chelsea.
Corrente contra o Palmeiras no Mundial de Clubes: a fusão dos escudos do Red Bull Bragantino e do Chelsea.
Corrente contra o Palmeiras no Mundial de Clubes: a fusão dos escudos do Red Bull Bragantino e do Chelsea. Corrente contra o Palmeiras no Mundial de Clubes: a fusão dos escudos do Red Bull Bragantino e do Chelsea.
Corrente contra o Palmeiras no Mundial de Clubes: a fusão dos escudos do Santos e do Chelsea.
Corrente contra o Palmeiras no Mundial de Clubes: a fusão dos escudos do Santos e do Chelsea. Corrente contra o Palmeiras no Mundial de Clubes: a fusão dos escudos do Santos e do Chelsea.
Corrente contra o Palmeiras no Mundial de Clubes: a fusão dos escudos do Flamengo e do Chelsea.
Corrente contra o Palmeiras no Mundial de Clubes: a fusão dos escudos do Flamengo e do Chelsea. Corrente contra o Palmeiras no Mundial de Clubes: a fusão dos escudos do Flamengo e do Chelsea.
Corrente contra o Palmeiras no Mundial de Clubes: a fusão dos escudos do Atlético-MG e do Chelsea.
Corrente contra o Palmeiras no Mundial de Clubes: a fusão dos escudos do Atlético-MG e do Chelsea. Corrente contra o Palmeiras no Mundial de Clubes: a fusão dos escudos do Atlético-MG e do Chelsea.
Corrente contra o Palmeiras no Mundial de Clubes: a fusão dos escudos do Avaí e do Chelsea.
Corrente contra o Palmeiras no Mundial de Clubes: a fusão dos escudos do Avaí e do Chelsea. Corrente contra o Palmeiras no Mundial de Clubes: a fusão dos escudos do Avaí e do Chelsea.
Corrente contra o Palmeiras no Mundial de Clubes: a fusão dos escudos do Botafogo e do Chelsea.
Corrente contra o Palmeiras no Mundial de Clubes: a fusão dos escudos do Botafogo e do Chelsea. Corrente contra o Palmeiras no Mundial de Clubes: a fusão dos escudos do Botafogo e do Chelsea.
Corrente contra o Palmeiras no Mundial de Clubes: a fusão dos escudos do Internacional e do Chelsea.
Corrente contra o Palmeiras no Mundial de Clubes: a fusão dos escudos do Internacional e do Chelsea. Corrente contra o Palmeiras no Mundial de Clubes: a fusão dos escudos do Internacional e do Chelsea.
Corrente contra o Palmeiras no Mundial de Clubes: a fusão dos escudos do Ceará e do Chelsea.
Corrente contra o Palmeiras no Mundial de Clubes: a fusão dos escudos do Ceará e do Chelsea. Corrente contra o Palmeiras no Mundial de Clubes: a fusão dos escudos do Ceará e do Chelsea.
Corrente contra o Palmeiras no Mundial de Clubes: a fusão dos escudos do Atlético-GO e do Chelsea.
Corrente contra o Palmeiras no Mundial de Clubes: a fusão dos escudos do Atlético-GO e do Chelsea. Corrente contra o Palmeiras no Mundial de Clubes: a fusão dos escudos do Atlético-GO e do Chelsea.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.