Lance Última derrota do Palmeiras para o Ituano teve estreia de gringo que fracassou no time

Última derrota do Palmeiras para o Ituano teve estreia de gringo que fracassou no time

Palmeiras não perde do Galo de Itu desde 2017, quando ainda era comandado por Eduardo Baptista

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras recebe o Ituano nesta quinta-feira (8), na Arena Barueri, em jogo válido pela sexta rodada do Paulistão 2024. Time da Série A do Brasileirão com a maior série invicta atualmente (10 jogos), o Verdão defende um longo tabu diante do Galo de Itu.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

A última derrota do Palmeiras para o Ituano aconteceu no Paulistão de 2017, na segunda rodada do Estadual, em jogo que marcou a estreia do meia Alejandro Guerra com a camisa alviverde. O venezuelano atuou na vaga de Raphael Veiga e viu de dentro de campo o Verdão, então treinado por Eduardo Batista, ser derrotado por 1 a 0.

➡️ Valores e tempo de contrato; saiba detalhe da contratação de Lázaro pelo Palmeiras!

Guerra deixou o Palmeiras com 62 jogos, oito gols marcados e um grande prejuízo financeiro, uma vez que saiu do clube em 2018, mas só encerrou seu vínculo contratual ao final de 2020.

O venezuelano acabou pendurando as chuteiras em 2021, aos 36 anos, mas guarda a medalha de campeão brasileiro de 2018 pelo Maior Campeão do Brasil.

O atacante Keno foi outro importante jogador com passagem recente pelo Verdão que estreou naquele dia, no Estádio Novelli Júnior. Desde 2017, o Palmeiras encarou o Ituano em seis oportunidades e venceu todas elas, inclusive eliminando o time do interior na semifinal da última edição do Paulistão.

A bola rola para Palmeiras x Ituano nesta quinta-feira (8), a partir das 21h (horário de Brasília).

Últimas