UFC Louisville: Brasileiros brilham e Imavov vence com final polêmico
Brunno Hulk, Carlos Prates e Denise Gomes venceram as suas respectivas lutas
Lance|Do R7

O UFC Louisville foi disputado na noite de sábado (8), em Kentucky, nos Estados Unidos, foi marcado por diversas lutas disputadas e um grande confronto no card principal. Nassourdine Imavov fez a luta mais importante do peso médio e venceu Jared Cannonier atpe chegar ao nocaute técnico no quarto round.
A luta foi marcada por um Cannoinier que combinava chutes e tentava explorar uma agarrada e Imavov mantinha a distância com low kicks. O russo começou a crescer na terceira parcial e no quarto round, conseguiu executar o seu plano.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
No entanto, tivemos uma polêmica. Enquanto Nassourdine foi para blitz, o árbitro Jason Herzog interrompeu e gerou uma revolta o público presente e o próprio lutador americano.
Os brasileiros tiveram o nocaute como destaque. Brunno Hulk, com uma grande reviravolta em cima de Dustin Stolftzfus, e Carlos Prates, que aplicou uma joelhada certeira na costela de Charles Radtke. Já Thiago Moisés, fez uma luta complicada e não conquistou o resultado positivo.
No feminino, Denise Gomes teve uma boa performace e venceu o duelo entre a brasileira Eduarda Ronda.
🥊RESULTADOS
UFC LOUISVILLE: CANNONIER X IMAVOV
🥊 Card Principal
🥊Card Preliminar
Vitória de 🇫🇷 @Imavov1 na luta principal do @UFCLouisville! [ Acompanhe ao vivo no @UFCFightPassBR ➡️ https://t.co/OD62F561g5 ] pic.twitter.com/CANfWVIRzI— UFC Brasil (@UFCBrasil) June 9, 2024