Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

UFC, F-1… veja eventos internacionais que o Brasil deixou de receber na pandemia

Lance|

O UFC cancelou a reserva da Arena da Barra, que seria palco do UFC Rio, no dia 14 de agosto, conforme revelou o site
O UFC cancelou a reserva da Arena da Barra, que seria palco do UFC Rio, no dia 14 de agosto, conforme revelou o site O UFC cancelou a reserva da Arena da Barra, que seria palco do UFC Rio, no dia 14 de agosto, conforme revelou o site
O Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, receberia o UFC 250 no dia 9 de maio, mas o evento também foi cancelado por conta da pandemia.
O Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, receberia o UFC 250 no dia 9 de maio, mas o evento também foi cancelado por conta da pandemia. O Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, receberia o UFC 250 no dia 9 de maio, mas o evento também foi cancelado por conta da pandemia.
A Fórmula 1 anunciou este mês o cancelamento do GP do Brasil, realizado anualmente no Autódromo de Interlagos, Zona Sul de São Paulo. A corrida estava marcada para o dia 15 de novembro.
A Fórmula 1 anunciou este mês o cancelamento do GP do Brasil, realizado anualmente no Autódromo de Interlagos, Zona Sul de São Paulo. A corrida estava marcada para o dia 15 de novembro. A Fórmula 1 anunciou este mês o cancelamento do GP do Brasil, realizado anualmente no Autódromo de Interlagos, Zona Sul de São Paulo. A corrida estava marcada para o dia 15 de novembro.
A World Surf League (WSL) precisou cancelar a temporada 2020 do Circuito Mundial, o que incluiu a etapa de Saquarema (RJ). O evento teria acontecido em junho.
A World Surf League (WSL) precisou cancelar a temporada 2020 do Circuito Mundial, o que incluiu a etapa de Saquarema (RJ). O evento teria acontecido em junho. A World Surf League (WSL) precisou cancelar a temporada 2020 do Circuito Mundial, o que incluiu a etapa de Saquarema (RJ). O evento teria acontecido em junho.
O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) cancelou a realização do Open Internacional Loterias Caixa, evento com provas de natação e atletismo que seria realizado entre os dias 25 e 27 deste mês no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo. Os atletas poderiam estabelecer índices para a Paralimpíada de Tóquio.  
O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) cancelou a realização do Open Internacional Loterias Caixa, evento com provas de natação e atletismo que seria realizado entre os dias 25 e 27 deste mês no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo. Os atleta... O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) cancelou a realização do Open Internacional Loterias Caixa, evento com provas de natação e atletismo que seria realizado entre os dias 25 e 27 deste mês no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo. Os atletas poderiam estabelecer índices para a Paralimpíada de Tóquio.  
O Brasil receberia três etapas das Liga das Nações de vôlei de 2020: Cuiabá (feminino), em maio, Brasília (ambos os naipes), também em maio, e Campo Grande (masculino), em junho. 
O Brasil receberia três etapas das Liga das Nações de vôlei de 2020: Cuiabá (feminino), em maio, Brasília (ambos os naipes), também em maio, e Campo Grande (masculino), em junho.  O Brasil receberia três etapas das Liga das Nações de vôlei de 2020: Cuiabá (feminino), em maio, Brasília (ambos os naipes), também em maio, e Campo Grande (masculino), em junho. 
Programada para acontecer nos dias 13 e 14 de junho, a Maratona do Rio 2020 teve que ser remarcada para 11 e 12 de outubro. Mas a incerteza causada pela pandemia obrigou o cancelamento da prova, que ganhará uma edição virtual este ano. A Meia Maratona Internacional do Rio também não acontecerá em 2020.
Programada para acontecer nos dias 13 e 14 de junho, a Maratona do Rio 2020 teve que ser remarcada para 11 e 12 de outubro. Mas a incerteza causada pela pandemia obrigou o cancelamento da prova, que ganhará uma edição virtual este ano. A Meia Maratona ... Programada para acontecer nos dias 13 e 14 de junho, a Maratona do Rio 2020 teve que ser remarcada para 11 e 12 de outubro. Mas a incerteza causada pela pandemia obrigou o cancelamento da prova, que ganhará uma edição virtual este ano. A Meia Maratona Internacional do Rio também não acontecerá em 2020.
A Maratona Internacional de Floripa, inicialmente marcada para 30 de agosto, também não vai acontecer este ano por causa do Covid-19.
A Maratona Internacional de Floripa, inicialmente marcada para 30 de agosto, também não vai acontecer este ano por causa do Covid-19. A Maratona Internacional de Floripa, inicialmente marcada para 30 de agosto, também não vai acontecer este ano por causa do Covid-19.
Maior evento náutico da América do Sul, a Semana Internacional de Vela de Ilhabela teve sua versão física cancelada em maio. A prova também ganhou uma versão virtual, que está sendo disputada nesta semana.
Maior evento náutico da América do Sul, a Semana Internacional de Vela de Ilhabela teve sua versão física cancelada em maio. A prova também ganhou uma versão virtual, que está sendo disputada nesta semana. Maior evento náutico da América do Sul, a Semana Internacional de Vela de Ilhabela teve sua versão física cancelada em maio. A prova também ganhou uma versão virtual, que está sendo disputada nesta semana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.