Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

UFC: brasileira Mackenzie Dern derrota americana e fatura bolada por 'luta da noite'

Pela primeira vez na carreira, faixa preta de jiu-jitsu vence confronto em evento principal

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Mackenzie Dern celebra vitória no UFC Fight Night (Foto: Divulgação/UFC)

A brasileira-americana Mackenzie Dern derrotou a norte-americana Angela Hill por decisão unânime, neste sábado, na luta principal da noite no UFC Vegas 73. O confronto entre as duas lutadoras foi considerado a "luta da noite", rendendo uma premiação extra de 50 mil dólares (cerca de R$250 mil na cotação atual) para cada.

A vitória acabou com uma maldição para Dern: ela venceu um evento principal pela primeira vez na carreira. Com um cartel de 13 vitórias e três derrotas, a lutador só perdeu no UFC até hoje nessas circunstâncias. Em busca de novos desafios, a faixa preta de jiu-jitsu almeja um enfrentamento com a americana Rose Namajunas.

- Não sei como está a Rose, mas eu gostaria de lutar com ela. Nunca lutei com uma ex-campeã e gostaria de ter essa oportunidade agora - falou Dern.

+ ATUAÇÕES: Cuesta marca gol da vitória sobre o Fluminense, e Botafogo “incendeia” na liderança do Brasileirão

Publicidade

A noite do UFC foi muito feliz para os brasileiros. Todos os lutadores do Brasil saíram do evento com vitória. Além de Dern, Carlos Diego Ferreira venceu Michael Johnson, Rodrigo Zé Colmeia superou Ilir Latifi e Natália Silva bateu Victoria Leonardo.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Publicidade

O resultado foi especialmente importante para Carlos Diego. Vindo de três derrotas consecutivas e pressionado na organização, o brasileiro precisava desesperadamente de uma vitória, que veio em grande estilo, com um nocaute no 2º round. A performance do lutador foi eleita a melhor da noite, também rendendo um cachê extra de 50 mil dólares a ele.

Ver essa foto no Instagram

Publicidade

Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.