Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

UFC 283: Rival de Deiveson Figueiredo, lutador mexicano toca em roda de samba no Rio de Janeiro

Campeão interino do peso-mosca, Brandon Moreno aproveitou bastante o "Samba do Trabalhador" nesta segunda-feira

Lance|

Lance
Lance Lance

A pouco mais de dois meses para luta contra Deiveson Figueiredo, o lutador mexicano Brandon Moreno, campeão interino dos pesos-moscas, aproveitou para curtir roda de samba no Rio de Janeiro. Noi noite da última segunda-feira, o atleta se divertiu no "Samba do Trabalhador", tradicional evento cultural na zona norte carioca.

+ Relembre momentos marcantes de GP's de Fórmula 1 no Brasil

Localizado no bairro Andaraí, o Samba do Trabalhador reúne dezenas de amantes da cultura carioca desde 2005, às segundas-feiras. Curioso, o lutador do UFC marcou presença no evento e foi muito bem recebido.

Em seu Instagram, ele publicou fotos tocando tamborim e brincou com o passeio pela Cidade Maravilhosa.

Publicidade

- Sambista profissional - escreveu o mexicano.

Brandon Moreno e Deiveson Figueiredo tem travado uma rivalidade interessante no UFC. Marcada para o dia 21 de janeiro do próximo ano, a luta entre os dois será a quarta na disputa pelo cinturão.

Publicidade

Campeão interino dos pesos-moscas, o mexicano quer recuperar o cinturão linear que perdeu para o próprio Deiveson Figueiredo em janeiro deste ano.

O brasileiro venceu Brandon e se sagrou dono do cinturão, mas uma lesão na mão fez com que o UFC colocasse o objeto em jogo na luta entre o mexicano e Kai Kara-France, realizada no dia 30 de julho. Deiveson considerou o ato da organização injusto e quase abandonou a categoria.

No entanto, uma nova luta marcada para o próximo ano definirá o grande vencedor dos pesos-mosca (até 56,7 kg). O duelo é válido pela cerimônia do UFC 283 e será realizado no Rio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.