Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tyson Fury rechaça sugestão de Dana White para luta com Jon Jones: 'Não rolo no chão'

Boxeador e astro do UFC trocaram farpas nos últimos tempos, mas confronto se torna cada vez mais improvável

Lance|

Lance
Lance Lance

Presidente do UFC, Dana White abriu o caminho para uma luta entre Tyson Fury e Jon Jones dentro da organização de MMA. No entanto, o boxeador deixou claro mais uma vez que só aceita enfrentar o dono do cinturão dos pesos-pesados no boxe. Em uma postagem nas redes sociais na última quarta-feira, Fury rechaçou a sugestão do mandatário e, de forma irônica, disse que "não rola no chão".

- Se querem lutar contra mim, precisa ser nas regras do boxe. Eu não rolo no chão. Fico de pé e soco! - escreveu.

+ Abel Ferreira é opção de gigante europeu, Barcelona se aproxima de Messi… O Dia do Mercado!

Tyson Fury e Jon Jones trocaram provocações nos últimos tempos e deixaram o mundo da luta ansioso com um possível confronto. No entanto, a luta parece bastante improvável no momento. Enquanto Fury se recusa a lutar no UFC, White não está disposto a liberar os seus astros para o universo do boxe. Esse foi, inclusive, um dos motivos para a saída de Francis Ngannou da organização, antigo detentor do cinturão que hoje pertence a Jon Jones.

Publicidade

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Ao falar que tornaria possível uma luta entre Jones e Fury no UFC, White usou como exemplo o enfrentamento entre Floyd Mayweather e Connor McGregor, em 2017.

- Nós podemos falar o quanto quisermos. Tyson pode falar, Jon Jones pode falar, eu posso falar, todos nós podemos falar. Vamos fazer. Se Tyson falar sério e quiser fazer, escuta, eu consegui que Floyd Mayweather enfrentasse (McGregor), e nós pagamos Floyd. Conseguimos o número que ele queria. Se Tyson Fury estiver falando sério e ele quiser enfrentar Jon Jones no UFC, vamos começar a conversar - afirmou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.