Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tyson conta que fez proposta para lutar contra gorila em zoológico

Ex-boxeador presenciou uma tensão entre animais e teria oferecido o equivalente a R$ 50 mil para que a jaula fosse aberta

Lance|

Tyson, que já teve um tigre em sua mansão, é apaixonado por animais selvagens
Tyson, que já teve um tigre em sua mansão, é apaixonado por animais selvagens Tyson, que já teve um tigre em sua mansão, é apaixonado por animais selvagens

Ex-campeão de boxe, Mike Tyson sempre teve uma vida repleta de polêmicas. A mais nova foi divulgada pelo jornal Daily Star e envolveria uma luta entre o ex-pugilista e um gorila durante um passeio em um zoológico.

Segundo o site, Tyson teria presenciado uma tensão entre gorilas de costas prateadas e teria oferecido o equivalente a R$ 50 mil para que a gaiola de gorilas fosse aberta.

"Quando chegamos à jaula dos gorilas, havia um de costas prateadas intimidando os outros. Eles eram poderosos, mas seus olhos eram como os de uma criança inocente", disse Tyson ao jornal.

Tyson já havia comentado a história em 2020. Na ocasião, ele afirmou que tinha o sonho de enfrentar um animal selvagem. Tyson também já foi dono de tigres e falou um pouco sobre como conseguiu os animais na época em que estava preso.

Publicidade

"Um negociador [de carros] disse que também conseguiria pumas, leões e tigres. Eu perguntei: 'Consegue alguns tigres para mim?'. E ele: 'Imagine como isso seria legal?'. Eu era jovem e fiquei dizendo a mim mesmo: 'Nossa, isso seria legal. Me dê alguns filhotes", contou.

Pelé, Maradona, Jordan, Ali... Casa de leilão reúne peças raras de ex-atletas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.