Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Turco Mohamed projeta semifinais e diz que Galo 'não tem um time titular, mas vários jogadores titulares”

O treinador do Atlético-MG exaltou a força do seu elenco, pois terá cinco desfalques certos para os duelos contra a Caldense

Lance|

O Atlético-MG terá uma maratona de jogos contra a Caldense, sua rival nas semifinais do Campeonato Mineiro. O primeiro confronto, pela última rodada da fase de classificação, deu Galo, que venceu por 3 a 0. Agora, serão mais dois duelos, nos dias 23 e 27 de março, valendo uma vaga na grande final, no início de abril.

E o técnico Antonio Mohamed terá problemas, pois ficará sem cinco jogadores, que foram convocados e jogarão as Eliminatórias para a Copa do Mundo. Savarino, Godin, Junior Alonso, Vargas e Guilherme Arana irão defender Venezuela, Uruguai, Paraguai , Chile e Brasil respectivamente.

Mas, apesar dos desfalques sérios, El Turco exaltou o elenco e disse que não tem um time titular, mas vários jogadores titulares, destacando que o elenco é forte e pode sim fazer grande papel nas partidas contra a Caldense. Confira nos vídeos da matéria.

El Turco venceu na sua estreia no maior clássico de Minas Gerais
El Turco venceu na sua estreia no maior clássico de Minas Gerais El Turco venceu na sua estreia no maior clássico de Minas Gerais

Mohamed já está projetando as semifinais do Campeonato Mineiro-(Pedro Souza/Atlético-MG)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.