Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tsitsipas: 'Esta foi minha melhor partida no torneio'

Tsitsipas: 'Esta foi minha melhor partida no torneio'

Lance|

Lance
Lance Lance

Logo após se garantir pela terceira vez na carreira na semifinal do Australian Open, o grego Stefanos Tsitsipas, quarto da ATP, exaltou sua performance sem sofrer nenhuma chance de quebra diante do italiano Jannik Sinner e o classificou como seu melhor no torneio.

“Até agora, foi a melhor partida que joguei no torneio, a mais consistente. Foi uma grande exibição do início ao fim, sem dúvida e com um jogo bastante claro", iniciou sua análise o grego.

"Eu sabia que ia enfrentar um Jannik sedento e que queria mostrar sua melhor versão em quadra. Com base em suas partidas anteriores, ele parecia estar em grande forma e dando 100% em todos os jogos. Eu também estava muito motivado para dar o meu melhor. Tentei elevar meu nível o máximo possível, porque sabia que tinha que ter esse nível de forma desde o início."

Questionado sobre como é estar entre os melhores do mundo, Tsitsipas relevou que "manter os pés no chão" e cultivar a humildade no dia a dia. "Estar na posição privilegiada de poder treinar todos os dias e ter uma equipe de pessoas que se preocupam com você, atrás de você, é algo que é desvalorizado. A humildade vem do seu dia-a-dia e de não se ver acima dos outros. Somos todos iguais".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.