Lance Tsitsipas bate Zverev e jogará pelo bicampeonato em Monte Carlo

Tsitsipas bate Zverev e jogará pelo bicampeonato em Monte Carlo

Grego encara o novato em finais, o espanhol Alejandro Fokina

Lance
Lance

Lance

Lance

Atual campeão do Masters 1000 de Monte Carlo, o grego Stefanos Tsitsipas se classificou, neste sábado, para a decisão da competição onde buscará neste domingo o bicampeonato e seu segundo título deste nível de evento.

Tsitsipas, quinto do mundo, derrotou o terceiro colocado, o alemão Alexander Zverev, terceiro colocado, por 2 sets a 0 com parciais de 6/4 6/2 após 1h15min.

Stefanos largou com 2 a 0, sofreu o empate e quando o jogo parecia que seria apertado, o grego abriu 4 a 2 e fechou por 6/4. O segundo set começou parelho, com Zverev mais intenso, mas Tsitsipas colocou quebra, abriu 5/2 e fechou por 6/2.

Tsitsipas e zverev vieram de batalhas de quase três horas no dia anterior com Tsitsipas saindo de 0/4 abaixo no terceiro set contra o argentino Diego Schwartzman.

Ele vai duelar neste domingo contra o espanhol Alejandro Fokina, 46º, que precisou de 2h44min para superar o búlgaro Grigor Dimitrov. Fokina jogará sua primeira final de ATP na carreira. Stefanos tentará seu oitavo título nesta que será a 19ª decisão.

Últimas