Lance Tropa do Vovô: funk sobre Nenê, do Vasco, é hit da torcida no Tik Tok; L! falou com MC Darlan

Tropa do Vovô: funk sobre Nenê, do Vasco, é hit da torcida no Tik Tok; L! falou com MC Darlan

Música que têm embalado o Cruzmaltino no Campeonato Carioca, marca triunfo no jogo de número 150 de Nenê pelo Cruz-Maltino

Lance
Lance

Lance

Lance

Desde o início do Campeonato Carioca, um hit de funk tem conquistado os torcedores e jogadores do Vasco neste início de temporada, em especial um : Nenê. O funk 'Tropa do Vovô' já tinha se tornado comum nas redes sociais dos torcedores do Gigante da Colina, mas nas últimas semanas, a música virou comemoração frequente quando o camisa 10 faz um gol.

A música, que foi feita em homenagem ao meia no seu retorno ao Vasco, em setembro do ano passado, ganhou repercussão em 2022, por conta do bom início do time no Cariocão, e do bom momento do jogador, que virou artilheiro do campeonato com 4 gols.

Sucesso na rede social 'Tik Tok', o funk está espalhado em muitas postagens de torcedores que aproveitam o som para fazer vídeos com coreografias da música.

Vasco x Portuguesa

Vasco x Portuguesa

Lance

A dancinha marcou a comemoração da vitória sob a Portuguesa na noite desta quarta-feira (09), em São Januário, por 1 a 0. Rafael Ribeiro / Vasco

Dono desta homenagem, Mc Darlan, de 34 anos conversou com o LANCE! e contou como surgiu o hit.

- A ideia surgiu de uma brincadeira, por ele ser mais velho né. Como ele veio pra comandar o time, aí tive a ideia de colocar 'tropa do vovô' - conta o Mc.

O cantor relata que o jogador curtiu a brincadeira e abraçou a ideia logo de cara. Inclusive, o veterano do Vasco disse para o MC que faria a dancinha em caso de gol em um dos jogos do clube.

- Inexplicável (sobre a repercussão da música), no primeiro jogo contra o Volta Redonda, ele me mandou mensagem e falou : 'Vai no jogo? Hoje vai ter dancinha se sair o gol'. Quando ele meteu o gol, lançou a dança com os companheiros, meu celular chegou a travar de tanta mensagem, pra completar, no final do jogo ele me mandou : 'Viu a dancinha ne ?' - falou Mc Darlan.

O funkeiro projeta um ano de 2022 melhor para o Vasco e demostra empolgação com o começo de temporada.

- Espero que continue nessa pegada, sei que o campeonato carioca não é igual a série b, mas se o time continuar dando a vida dentro de campo, organizado taticamente, jogando com vontade, tenho certeza que vai subir tranquilo, até porque tem aquela frase que eu sempre falo : O Vasco é pra quem acredita! - conclui.

@mcdarlanoficial Rumo ao acesso , homenagem ao coroa mais garotão do futebol brasileiro, NENÊ. Marca os amigos , faz sua dancinha e vamos rumo ao acesso.. #Ovascosobe ♬ Tropa Do Vovô - MC Darlan

*Estagiário, sob supervisão de Ricardo Guimarães.

Últimas