Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trio faz tratamento no DM, e Palmeiras segue preparação para enfrentar o Cuiabá

Verdão treinou na manhã desta quinta-feira (17), mas ainda tem os desfalque de três jogadores que não foram a campo

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Nesta quinta-feira (17), na Academia de Futebol, o Palmeiras deu sequência à preparação para o confronto com o Cuiabá, que acontece neste sábado (19), às 18h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco segue desfalcado do trio Dudu, Gabriel Menino e Luis Guilherme, que está no departamento médico.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

Em campo, a comissão de Abel Ferreira comandou, a princípio, uma atividade posicional com ênfases táticas como transições e movimentações específicas. Na sequência, houve um trabalho técnico em dimensões reduzidas e, por fim, os atacantes aprimoraram finalizações. Foi o segundo treino antes do duelo deste sábado (19).

Lesionados, Dudu, Gabriel Menino e Luis Guilherme cumpriram cronograma com o Núcleo de Saúde e Performance. O camisa 7 está tratando a panturrilha direita, enquanto o volante busca sanar dores na coxa.

Publicidade

caso do jovem meia-atacante, porém, é um pouco mais complicado, pois ele foi diagnosticado com um estiramento muscular. Menino e Baixola devem voltar para o duelo com o Deportivo Pereira, na Libertadores, na quarta-feira (23). O trio, porém, está fora da viagem para Cuiabá.

+ Palmeiras se reapresenta e atualiza situação física de Gabriel Menino e Luis Guilherme

Publicidade

Outros desfalques certos para a próxima rodada do Brasileirão são Vanderlan e Gustavo Gómez, que levaram o terceiro amarelo diante do Cruzeiro e estão suspensos.

O Palmeiras treina nesta sexta (18), às 10h, na penúltima atividade antes de enfrentar o Cuiabá, neste sábado (19), às 18h30, fora de casa, pela 20ª rodada do Brasileirão. No primeiro turno, na arena alviverde, vitória por 2 a 1, com gols de Endrick e Flaco López. O Verdão é o atual vice-líder do campeonato nacional com 34 pontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.