Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Treta no vôlei! Suposto perfil fake de Sheilla Castro para atacar Gabi viraliza 

Elas terminaram o namoro recentemente

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Uma conta falsa no X (antigo Twiiter) supostamente criada pela ex-jogadora e membro da comissão técnica da seleção brasileira feminina de vôlei Sheilla Castro viralizou nas redes sociais. A conta teria sido criada para atacar Gabi Guimarães, capitã da equipe e ex-namorada de Sheilla, que num deslize teria revelado sua identidade. Internautas não perdoaram e fizeram memes com o suposto comentário de Sheilla.

Elas terminaram recentemente o namoro em meio a uma suposta traição. Agora mais um episódio da briga sacudiu as redes sociais. Um perfil, que já foi excluído, de nome Piero, em inglês, usou o X para dizer que Gabi estaria mais interessada em beber e sair do que se preparar para as Olimpíadas, que começam no dia 26 de julho.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- Sheilla Castro, Gabi vai a um show da Ana Carolina hoje... ela perdeu o foco nas Olimpíadas... você era o foco dela. Eu sei que você tentou de tudo - escreveu em inglês.

Publicidade

Um internauta respondeu o post:

- Pra você falar que a Gabi estava bebendo bebidas alcoólicas e não está focada nas Olimpíadas, é porque você realmente não conhece ela. Agora me tira uma dúvida rapidinho, de que país você é? - inciando uma discussão.

Publicidade

Supostamente dona da conta falsa, Sheilla Castro respondeu em inglês com seu perfil oficial:

- Esperem e verão... de novo.

Publicidade

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.