Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Três meses após último jogo, ex-Vasco fala da vontade de voltar a atuar

Atualmente no Cuiabá, o meio-campista Auremir fala da expectativa de fazer história pelo time em conquistas seguidas do estadual

Lance|

Lance
Lance Lance

Na última segunda-feira (15) completou-se exatos três meses da goleada aplicada pelo Cuiabá no Dom Bosco por 5 a 1 na Arena Pantanal. O jogo foi válido pela última rodada da primeira fase do campeonato estadual do Mato Grosso e, mediante a pausa forçada das competições por conta da pandemia do novo coronavírus, se tornou a última disputada pelo Dourado desde então.

Um dos líderes do grupo auriverde, o volante Auremir revelou a sua expectativa para o retorno do futebol após tanto tempo.

- Está de fato muito grande. Um jogador só fica um período longo como esse sem atuar em caso de lesão ou suspensão, o que é muito raro. Não estamos habituados a isso. Existe a saudade da bola, do ofício propriamente dito, do ambiente que cerca os jogos. Somos profissionais, mas temos o privilégio de fazermos algo pelo qual somos apaixonados - disse.

O Mato-Grossense ainda não tem uma data confirmada para o seu recomeço. O Cuiabá foi o líder da fase inicial do torneio de maneira invicta, com 21 pontos. Seis vezes campeão estadual nas sete últimas temporadas, o clube de Auremir briga por um inédito tetracampeonato. O atleta falou do quanto essa possibilidade motiva o elenco.

- Só o fato de voltarmos a jogar já irá nos empolgar bastante. Lutar por uma conquista histórica, ainda mais. Não haveria melhor forma de coroarmos o reinício das nossas atividades que dando esse presente a nossa torcida -encerrou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.