Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Treinadores prestigiados! Veja os principais candidatos ao prêmio de ‘Coach of the Year’ da NFL

Lance|

O NFL Honors, evento que premia os melhores da temporada, não vale apenas para jogadores, mas também para os treinadores. O título de “Coach of the Year” é dado ao melhor treinador levando em conta a melhora da equipe em relação ao ano anterior, ao desempenho frente às adversidades, dentre outras questões.
O NFL Honors, evento que premia os melhores da temporada, não vale apenas para jogadores, mas também para os treinadores. O título de “Coach of the Year” é dado ao melhor treinador levando em conta a melhora da equipe em relação ao ano anterior, ao des... O NFL Honors, evento que premia os melhores da temporada, não vale apenas para jogadores, mas também para os treinadores. O título de “Coach of the Year” é dado ao melhor treinador levando em conta a melhora da equipe em relação ao ano anterior, ao desempenho frente às adversidades, dentre outras questões.
O vencedor em 2019 foi John Harbaugh, do Baltimore Ravens, que montou um brilhante sistema ofensivo para Lamar Jackson. Em 2020, porém, o HC dos Ravens não configura entre os favoritos. Confira a lista!
O vencedor em 2019 foi John Harbaugh, do Baltimore Ravens, que montou um brilhante sistema ofensivo para Lamar Jackson. Em 2020, porém, o HC dos Ravens não configura entre os favoritos. Confira a lista! O vencedor em 2019 foi John Harbaugh, do Baltimore Ravens, que montou um brilhante sistema ofensivo para Lamar Jackson. Em 2020, porém, o HC dos Ravens não configura entre os favoritos. Confira a lista!
Sean McDermott (Buffalo Bills): em seu quarto ano de trabalho, o treinador comandou os Bills à melhor campanha da franquia em quase 30 anos. Mesmo se não chegar ao Super Bowl, já provou ter transformado a cultura da franquia
Sean McDermott (Buffalo Bills): em seu quarto ano de trabalho, o treinador comandou os Bills à melhor campanha da franquia em quase 30 anos. Mesmo se não chegar ao Super Bowl, já provou ter transformado a cultura da franquia Sean McDermott (Buffalo Bills): em seu quarto ano de trabalho, o treinador comandou os Bills à melhor campanha da franquia em quase 30 anos. Mesmo se não chegar ao Super Bowl, já provou ter transformado a cultura da franquia
Kevin Stefanski (Cleveland Browns): Stefanski conseguiu implementar seu sistema ofensivo no primeiro ano de trabalho, encerrar a seca de playoffs e recuperar a carreira de Baker Mayfield. As 11 vitórias na temporada são a melhor campanha nos 21 desde a reinauguração da franquia em 1999.
Kevin Stefanski (Cleveland Browns): Stefanski conseguiu implementar seu sistema ofensivo no primeiro ano de trabalho, encerrar a seca de playoffs e recuperar a carreira de Baker Mayfield. As 11 vitórias na temporada são a melhor campanha nos 21 desde a... Kevin Stefanski (Cleveland Browns): Stefanski conseguiu implementar seu sistema ofensivo no primeiro ano de trabalho, encerrar a seca de playoffs e recuperar a carreira de Baker Mayfield. As 11 vitórias na temporada são a melhor campanha nos 21 desde a reinauguração da franquia em 1999.
Matt LeFleur (Green Bay Packers): Em apenas dois anos de trabalho, o head coach dos Packers conseguiu trazer Aaron Rodgers de volta ao seu auge e conquistou a folga na primeira rodada dos playoffs pela segunda vez. Discretamente, LaFleur se posta como um dos melhores da liga.
Matt LeFleur (Green Bay Packers): Em apenas dois anos de trabalho, o head coach dos Packers conseguiu trazer Aaron Rodgers de volta ao seu auge e conquistou a folga na primeira rodada dos playoffs pela segunda vez. Discretamente, LaFleur se posta como ... Matt LeFleur (Green Bay Packers): Em apenas dois anos de trabalho, o head coach dos Packers conseguiu trazer Aaron Rodgers de volta ao seu auge e conquistou a folga na primeira rodada dos playoffs pela segunda vez. Discretamente, LaFleur se posta como um dos melhores da liga.
Mike Tomlin (Pittsburgh Steelers): Bastou ter Big Ben saudável, se livrar dos problemas nos vestiários que cercavam as outras peças do ataque e Tomlin fez os Steelers decolarem. Com 12 vitórias, os Steelers chegam aos playoffs como candidatos ao título, muito graças a seu treinador.
Mike Tomlin (Pittsburgh Steelers): Bastou ter Big Ben saudável, se livrar dos problemas nos vestiários que cercavam as outras peças do ataque e Tomlin fez os Steelers decolarem. Com 12 vitórias, os Steelers chegam aos playoffs como candidatos ao título... Mike Tomlin (Pittsburgh Steelers): Bastou ter Big Ben saudável, se livrar dos problemas nos vestiários que cercavam as outras peças do ataque e Tomlin fez os Steelers decolarem. Com 12 vitórias, os Steelers chegam aos playoffs como candidatos ao título, muito graças a seu treinador.
Ron Rivera (Washington Football Team): a campanha de 7-9 não diz muito a favor de Rivera, mas o título de divisão conquistado em meio a um carrossel de quarterbacks e uma batalha contra o câncer é um feito admirável, que põe o head coach como um dos favoritos
Ron Rivera (Washington Football Team): a campanha de 7-9 não diz muito a favor de Rivera, mas o título de divisão conquistado em meio a um carrossel de quarterbacks e uma batalha contra o câncer é um feito admirável, que põe o head coach como um dos fa... Ron Rivera (Washington Football Team): a campanha de 7-9 não diz muito a favor de Rivera, mas o título de divisão conquistado em meio a um carrossel de quarterbacks e uma batalha contra o câncer é um feito admirável, que põe o head coach como um dos favoritos
Andy Reid (Kansas City Chiefs): Kansas City teve a melhor campanha da NFL na temporada regular, e o head coach veterano é um dos principais responsáveis pela regularidade da franquia na última década. Reid também é visto como o principal responsável pelo desenvolvimento de Patrick Mahomes.
Andy Reid (Kansas City Chiefs): Kansas City teve a melhor campanha da NFL na temporada regular, e o head coach veterano é um dos principais responsáveis pela regularidade da franquia na última década. Reid também é visto como o principal responsável pe... Andy Reid (Kansas City Chiefs): Kansas City teve a melhor campanha da NFL na temporada regular, e o head coach veterano é um dos principais responsáveis pela regularidade da franquia na última década. Reid também é visto como o principal responsável pelo desenvolvimento de Patrick Mahomes.
Frank Reich (Indianapolis Colts): em seu terceiro ano como head coach, Reich conseguiu se classificar aos playoffs pela segunda vez. Apesar do declínio da linha ofensiva e de mais uma troca de QB, o treinador manteve a equipe competitiva e montou uma defesa jovem e extremamente consistente.
Frank Reich (Indianapolis Colts): em seu terceiro ano como head coach, Reich conseguiu se classificar aos playoffs pela segunda vez. Apesar do declínio da linha ofensiva e de mais uma troca de QB, o treinador manteve a equipe competitiva e montou uma d... Frank Reich (Indianapolis Colts): em seu terceiro ano como head coach, Reich conseguiu se classificar aos playoffs pela segunda vez. Apesar do declínio da linha ofensiva e de mais uma troca de QB, o treinador manteve a equipe competitiva e montou uma defesa jovem e extremamente consistente.
Mike Vrabel (Tennessee Titans): três temporadas para Vrabel, as três acima de 50% de aproveitamento. O primeiro título de divisão desde 2008 para os Titans coroou o excelente trabalho do head coach, cujo ponto alto foi a recuperação das carreiras de Ryan Tannehill e Derrick Henry.
Mike Vrabel (Tennessee Titans): três temporadas para Vrabel, as três acima de 50% de aproveitamento. O primeiro título de divisão desde 2008 para os Titans coroou o excelente trabalho do head coach, cujo ponto alto foi a recuperação das carreiras de Ry... Mike Vrabel (Tennessee Titans): três temporadas para Vrabel, as três acima de 50% de aproveitamento. O primeiro título de divisão desde 2008 para os Titans coroou o excelente trabalho do head coach, cujo ponto alto foi a recuperação das carreiras de Ryan Tannehill e Derrick Henry.
Sean Payton (New Orleans Saints): Segundo head coach da NFL com mais tempo de casa, Payton é responsável por, mais uma vez, carregar sua equipe a um título de divisão sem contar com Drew Brees por várias partidas. Neste ano, porém, a defesa também cresceu muito, e o time parece mais completo que nunca.
Sean Payton (New Orleans Saints): Segundo head coach da NFL com mais tempo de casa, Payton é responsável por, mais uma vez, carregar sua equipe a um título de divisão sem contar com Drew Brees por várias partidas. Neste ano, porém, a defesa também cres... Sean Payton (New Orleans Saints): Segundo head coach da NFL com mais tempo de casa, Payton é responsável por, mais uma vez, carregar sua equipe a um título de divisão sem contar com Drew Brees por várias partidas. Neste ano, porém, a defesa também cresceu muito, e o time parece mais completo que nunca.
Brian Flores (Miami Dolphins): antes da semana 17, Flores era um dos principais candidatos ao prêmio, mas a derrota para Buffalo, que deixou os Dolphins de fora dos playoffs, fez com que o head coach despencasse na lista. Ainda assim, ele foi responsável por transformar esse time da água para o vinho em um ano.
Brian Flores (Miami Dolphins): antes da semana 17, Flores era um dos principais candidatos ao prêmio, mas a derrota para Buffalo, que deixou os Dolphins de fora dos playoffs, fez com que o head coach despencasse na lista. Ainda assim, ele foi responsáv... Brian Flores (Miami Dolphins): antes da semana 17, Flores era um dos principais candidatos ao prêmio, mas a derrota para Buffalo, que deixou os Dolphins de fora dos playoffs, fez com que o head coach despencasse na lista. Ainda assim, ele foi responsável por transformar esse time da água para o vinho em um ano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.