Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Treinador da True Gaming, campeã da Copa EI Games/Global Fut, celebra conquista e reforça a importância da competição para o cenário de FIFA

Treinador da True Gaming, campeã da Copa EI Games/Global Fut, celebra conquista e reforça a importância da competição para o cenário de FIFA

Lance|

Lance
Lance Lance

A Copa EI Games/Global Fut Club rendeu muitas histórias e um grande momento para o cenário do game FIFA 22, mais exclusivamente para o modo Pro Clubs. A grande final na última semana contou com dois jogos de peso e muita competição entre os grandes finalistas, que acabou com a vitória da equipe True Gaming, por 3 a 0, no agregado, diante o Philaesports. Foram pouco menos de dois meses de torneio, que teve início na fase de grupos no dia 22 de outubro, contando com 64 equipes e 1.024 atletas.

Duelando pela primeira vez ainda na fase de grupos, bem no começo da competição, o Philadelphia conseguiu a primeira colocação, após vencer no placar agregado de dois jogos por 2 a 1. A chance da "revanche" chegou à equipe True Gaming na grande final, que sagrou-se campeã do torneio de FIFA Pro Clubs.

“A final foi um espetáculo. Fez jus ao que foi o campeonato. Foi um jogo bastante estudado entre as duas melhores equipes do Pro Clubs brasileiro. Quem assistiu à transmissão tenho certeza que gostou muito. Fomos superiores no primeiro jogo e saímos vencendo por 1 a 0, com um gol contra de escanteio do Strawl. No segundo conseguimos fazer 1 a 0 logo no primeiro tempo com um lançamento do OxAndre para o Hooligans nas costas do zagueiro ManoCleito_Kill, resultando em um gol do Baladeiro. No segundo tempo conseguimos ampliar o placar para 2 a 0 após uma jogada muito bem trabalhada coletivamente, com mais um gol do Baladeiro. No agregado ficou 3 a 0 para a True", narrou o treinador da equipe campeã, Nando BPF.

Além de proporcionar grandes jogos para os fãs do cenário, a Copa EI Games/Global Fut também deixa um legado muito especial para quem acompanha as lives e gosta do modo de jogo Pro Clubs. As chamadas em jogos de Champions nos canais da TNT Sports e os grandes números de visualizações simultâneas nas live transmitidas pelo canal da TNT Sports na Twitch dão margem para um crescimento ascendente do cenário Pro Clubs dentro do Brasil, como explica Nando_PBF.

“Esse campeonato foi muito importante para o Pro Clubs. Tenho certeza que bastante gente não conhecia o modo e se interessou após ver os jogos na TNT Sports. Aos que já haviam escutado falar dessa modalidade, também tenho certeza que agora a enxergam de uma forma diferente. Essa parceria da Global Fut Club com a TNT não poderia ter dado mais certo. O campeonato foi incrível e a divulgação com chamadas promovendo o campeonato durante os jogos da Champions League foram demais. Destaque também para as transmissões comandadas pelo Junior Lampard com os comentários do Octavio Neto. Todos estão de parabéns", finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.