Lance Travis Kelce diz ter prometido título do Super Bowl a Taylor Swift após prêmio conquistado no Grammy's

Travis Kelce diz ter prometido título do Super Bowl a Taylor Swift após prêmio conquistado no Grammy's

Tight-end do Kansas City Chiefs concedeu entrevista coletiva junto do quarterback Patrick Mahomes

Lance
Lance

Lance

Lance

Aconteceu, na noite de segunda-feira (6), o Media Day do Super Bowl LVIII, com entrevistas coletivas e encontro das equipes finalistas. O primeiro time a falar com a imprensa foi o Kansas City Chiefs, representado por Patrick Mahomes e Travis Kelce. O tight-end falou sobre a importância do jogo, parabenizou a namorada Taylor Swift pelo prêmio de álbum do ano conquistado no Grammy's e revelou promessa feita à cantora.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- Ela (Taylor Swift) é inacreditável. Ela mesma está reescrevendo os livros de história. Eu disse a ela que terei que cumprir minha parte no nosso acordo e trazer algo importante (Super Bowl) para casa também - afirmou Travis Kelce, em coletiva no Allegiant Stadium, em Las Vegas.

Além disso, o tight-end comentou que nunca esteve com tanta sede de vencer como nesta partida. Já campeão em 2019 e 2022, Kelce afirma que vencer títulos consecutivos é uma missão de vida e quer fazer história.

- Eu estou numa missão desde que conquistei meu primeiro Super Bowl. Nós voltamos à final um ano depois do título de 2019 e perdemos para o Tampa Bay Buccaneers, obviamente. Isso me motivou para voltar a estar aqui, nessa situação. Eu quero isso mais do que eu já quis um Super Bowl na minha vida. Por causa do time que temos, das pessoas daqui, mas também porque os times que vencem consecutivamente marcaram a história como os maiores - disse o tight-end dos Chiefs.

Quem também falou com a imprensa foi o quarterback Patrick Mahomes. Duas vezes MVP, bicampeão e indo para sua quarta participação no Super Bowl em sete anos de carreira (seis como titular), o camisa 15 evitou as compatações com Tom Brady, considerado o maior da história e dono de sete títulos.

- Não estou na metade do caminho (para sete títulos), então não pensei muito nisso. O objetivo é ser o melhor jogador que eu posso ser, e sei que sou abençoado por ter tantos grandes jogadores ao meu redor. Então, agora, farei o que puder para vencer um grande time que é 49ers e conseguir o terceiro troféu. Se você me fizer essa pergunta daqui a 15 anos, verei se consigo chegar perto dos sete, mas ainda parece muito longe - comentou Patrick Mahomes.

Últimas