Lance 'Trabalhamos por estes momentos', diz Diego Simeone após classificação do Atlético de Madrid na Champions

'Trabalhamos por estes momentos', diz Diego Simeone após classificação do Atlético de Madrid na Champions

Treinador argentino celebra esforço da equipe e elogia forma de Renan Lodi: 'Quando você treina duro e está pronto para jogar, sempre há uma chance para você'

Lance
Lance

Lance

Lance

Depois de conduzir o Atlético de Madrid às quartas de final da Champions League após cair nas oitavas no ano passado, o técnico Diego Simeone celebrou a vitória sobre o Manchester United, nesta terça-feira. Após a partida, o argentino declarou que os Colchoneros fizeram uma das melhores partidas na temporada.


- Estou feliz. Tantas pessoas trabalham arduamente para que possamos ter estes momentos. Foi um esforço brilhante dos rapazes, um dos nossos melhores jogos nesta temporada - disse o treinador.

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League

Simeone explicou também como montou sua equipe para a partida e elogiou a dedicação dos atletas. Para o comandante, todos se esforçaram muito bem.

- Começamos com um 5-3-2, depois mudamos para um 5-4-1 com Griezmann na direita e o Renan Lodi crescendo cada vez mais na esquerda. A defesa foi brilhante e Oblak nos ajudou a manter a calma. Foi um verdadeiro esforço de equipe - frisou 'El Cholo'.

+ Saiba quem são os atletas ucranianos lutando na guerra contra a Rússia

Por fim, Diego Simeone também comentou sobre a partida de Renan Lodi, que marcou o gol da vitória. O argentino disse que o ala está muito bem e que o atleta treinou para estar bem neste momento da temporada.

- Lodi está muito bem. Ele teve que esperar muito tempo para entrar no time, mas o futebol é maravilhoso porque quando você treina duro e está pronto para jogar, sempre há uma chance para você - finalizou.

Últimas