Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Torcida protesta contra Leco, Raí e atletas durante treino do São Paulo

Reinaldo, Nenê, Jucilei e Hudson foram os jogadores mais xingados pelos torcedores, que pediram a saída de Leco e Raí do Tricolor Paulista

Lance

Lance|Do R7

  • Google News
Cerca de 400 torcedores foram ao protesto no CT
Cerca de 400 torcedores foram ao protesto no CT

Cerca de 400 torcedores, segundo estimativa da Polícia Militar, foram até o portão do CT da Barra Funda durante o treino da manhã deste sábado para protestar contra diretoria e jogadores do São Paulo. Eles levaram uma faixa com os dizeres “obrigado por nada”.

Leia também

​O principal alvo da manifestação, organizada pela Torcida Independente, foi o presidente Leco. Os são-paulinos também pediram a saída de Raí da diretoria de futebol e xingaram quatro jogadores: Reinaldo, Nenê, Jucilei e Hudson.


​Os tricolores também lembraram do episódio da última quinta-feira, quando um torcedor foi agredido por um funcionário do clube ao protestar no Aeroporto de Congonhas no momento da chegada do elenco de Salvador, onde o São Paulo perdeu para o Bahia e foi eliminado da Copa do Brasil. “Ô, ô, ô, ô, cadê o funcionário que agrediu o torcedor?”, foi um dos gritos mais entoados neste sábado.

Os torcedores também cantaram que “o Brasileiro virou obrigação” e que “o pau vai quebrar” se o São Paulo não ganhar do Cruzeiro no jogo deste domingo, às 16h, no Pacaembu, pelo Brasileirão. Vice-campeão paulista e eliminado precocemente da Libertadores e da Copa do Brasil, o time só tem essa competição para disputar.


Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Duelo dos melhores ataques: Bahia enfrenta Grêmio na sétima rodada

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.