Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcida organizada do Vasco protesta em frente à sede da 777

Torcedores estão insatisfeitos com começo do clube no Campeonato Brasileiro

Lance|

Lance
Lance Lance

Torcedores do Vasco protestaram, nesta terça-feira, em frente à sede da empresa 777 Partners, dona da Vasco SAF, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A torcida cruz-maltina está insatisfeita com o momento do clube, que só venceu um dos sete jogados disputados no Brasileirão até o momento e entrou para a zona de rebaixamento na última rodada.

O perfil da torcida organizada Força Jovem do Vasco compartilhou imagens da manifestação nas redes sociais. No registro, é possível ver três grandes cartazes: um pedindo a saída do técnico Maurício Barbieri, um segundo chamando o time de "frouxo" e outro se opondo a três dirigentes do clube, Luiz Mello, Paulo Bracks e Abel Braga.

+ Flamengo define nomes para volante, gigante europeu abre negociação por Neymar… O Dia do Mercado!

O clima de insatisfação da torcida vascaína vem aumentando a cada dia. Além de cobrar melhores resultados, os torcedores esperam investimento em reforços de peso no mercado de transferências. No último sábado, muros em torno do São Januário foram pichados com frases contra o técnico Maurício Barbieri e o dono da SAF, Jorge Salgado.

Publicidade

A Força Jovem está protestando na frente da sede administrativa da Vasco SAF. pic.twitter.com/zSR0aXZro2— NewsColina (@newscolina) May 23, 2023

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Publicidade

A última vitória do Vasco foi justamente na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, quando bateu o Atlético-MG por 2 a 1. O clube tentará se recuperar da sequência negativa neste sábado, em confronto com o Fortaleza, às 16h (de Brasília), no Castelão.

Mais informações em instantes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.