Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcida, ídolos presentes e show: Inter prepara grande festa para comemorar 114 anos

Vice-presidente de Patrimônio e Administração destaca importância de ações na 'Noite Gigante'

Lance|

Lance
Lance Lance

Nesta quinta-feira (23), o Internacional promove a 'Noite Gigante', no Beira-Rio, em comemoração aos 114 anos de história do clube que, coincidentemente, ocorre bem próximo também ao 54º aniversário de seu estádio. A festa ocorre nove e 11 dias antes dos aniversários do Colorado e de sua casa, respectivamente. A celebração, que promete homenagear personagens marcantes na história do time, contará com a presença dos torcedores.

O comparecimento do público é mais uma das ações pensadas pela diretoria para aproximar o clube dos torcedores. O Vice-presidente de Patrimônio e Administração do Internacional, Victor Grunberg, detalha a estratégia do Colorado, explica a medida que prioriza reforçar a identidade conhecida como sendo de 'Clube do Povo'.

>No dia da festa de aniversário, torcedor relembra histórias marcantes

- O Internacional é o clube do povo e, desde 2021, a gente vem com alguns princípios de aproximar a torcida do time. Pela pandemia, ficamos alguns anos sem fazer a comemoração de aniversário da instituição. Era feita em um jantar solene, um evento muito legal, mas que não conseguíamos reunir nossa torcida. E é pensando nisso que estamos, com ajuda da Estrela.bet, viabilizando o show. Faremos esta celebração para comemorar grandes feitos do Internacional e do Estádio Beira Rio - explicou.

Continua após a publicidade

No encerramento, a festa terá um show do cantor Alexandre Pires, com a turnê 'Baile do Nego Véio 2', pensado para o torcedor colorado.

- Junto com a celebração, ainda trazemos esta atração com ingressos muito populares, a partir de R $20 para os sócios. Os preços são entre R$ 20 e R $35, impraticáveis hoje no mercado de shows. Mas é um presente que o Internacional quer dar para o seu sócio, valorizando-o ainda mais”, afirmou Grunberg.

Continua após a publicidade

No que diz respeito à valorização tanto dos ídolos do passado quanto do presente, o evento ainda terá no palco as presenças de personagens importantes da história do clube. Ao homenagear grandes figuras do Inter, a ação repete o conceito de um podcast produzido pelo clube, no final do ano passado, com um conteúdo especial gravado no Museu do Internacional para celebrar os 30 anos da conquista da Copa do Brasil de 1992. A ocasião contou com parabenizações aos campeões e também marcou a inauguração de um novo totem do espaço.

Para Grunberg, esta relação que o Colorado mantém com os personagens passados também é de grande importância:

- É nesse sentido que vamos aproximar a história junto do torcedor, envolvendo-o, de modo que faça parte do dia a dia do clube. Sempre com a nossa história junto e relembrando-a, ensinando inclusive para os mais novos, para as novas gerações que não viveram esses momentos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.