Torcida estende Bandeirão em homenagem a Pelé na goleada contra a Coreia do Sul
Ex-jogador está internado em hospital de São Paulo desde a última terça-feira
Lance|Do R7
A goleada do Brasil sobre a Coreia do Sul também ficou marcada por uma bonita imagem nas arquibancadas. No estádio 974, foi estendido um bandeirão em homenagem a Pelé, que está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a última terça.
O bandeirão para Pelé foi aberto aos 10 minutos do primeiro tempo, em alusão ao número da camisa que o Rei do Futebol vestia durante a carreira. Na imagem, o ex-jogador estava com o uniforme que eternizou no Santos, junto às cores verde e amarela.
+ Vini Jr chama Neymar para dancinha em primeiro gol do Brasil contra a Coreia do Sul
Pelé foi internado na última terça para reavaliação da quimioterapia, que trata um tumor descoberto no cólon, em setembro de 2021. Agora, ex-jogador trata uma infecção respiratória e tem quadro de saúde estável, segundo o último boletim, divulgado no último sábado.
+ Web vai à loucura após Tite fazer a dança do pombo: 'Entrega o hexa!'
"Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein na última terça-feira (29) para uma reavaliação da terapia quimioterápica do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021. Ele segue em tratamento e o estado de saúde continua estável. Tem tido boa resposta também aos cuidados na infecção respiratória, não apresentando nenhuma piora no quadro nas últimas 24h", trouxe a nota do hospital.
Bandeirão em homenagem a Pelé (Kirill KUDRYAVTSEV/AFP)