Lance Torcida do São Paulo enfrenta problemas para entrar no Mineirão em decisão pela Supercopa

Torcida do São Paulo enfrenta problemas para entrar no Mineirão em decisão pela Supercopa

Torcedores relataram atrasos nas redes sociais

Lance
Lance

Lance

Lance

As torcidas organizadas do São Paulo enfrentaram alguns problemas para entrarem no Mineirão para acompanhar a final da Supercopa do Brasil, que está acontecendo neste domingo (4).

Ao que tudo indica, algumas caravanas de organizadas do Tricolor atrasaram por conta de alguns procedimentos com a polícia local, que teria 'segurado' os torcedores nas estradas por mais tempo.

Inclusive, alguns dirigentes do São Paulo questionaram no Mineirão qual seria a justificativa para atrasar a entrada dos torcedores com os adereços e baterias, uma vez que foi algo que não aconteceu com os torcedores do Palmeiras.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

A organizada do Verdão, por sua vez, conseguiu se instalar nos setores reservados bem antes do esperado. As caravanas do São Paulo só chegaram no estádio faltando meia hora para o início da partida, sem acompanhar o aquecimento. Os únicos torcedores que acessaram com antecedência foram os que não fazem parte das organizadas. Ou seja, os que vieram sem caravanas e sem os apetrechos.

Entretanto, outro obstáculo surgiu. Até pouco tempo antes da bola rolar no Mineirão, às 16h (de Brasília), estes torcedores ainda estavam presos nas escoltas policiais que acontecem na porta do estádio. Enquanto isso, o restante da torcida acompanhou os minutos iniciais sem a presença das baterias.

Últimas