Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Torcida do Palmeiras prepara maior corredor alviverde da história

Maior organizada do Verdão deve criar uma grande atmosfera para a semi da Libertadores

Lance

Lance|Do R7


Lance
Palmeiras encara o Boca pela terceira vez no Allianz Parque (Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras)

O Palmeiras enfrenta o Boca Juniors na próxima quinta-feira (5), no jogo que pode colocar o alviverde imponente na sua sétima final de Libertadores na história.

+ Veja tabela da Libertadores-2023 clicando aqui

Para ajudar a empurrar o Verdão rumo a classificação, a maior torcida organizada do clube promete fazer uma grande festa tanto dentro, quanto fora do Allianz Parque.

Além do tradicional corredor alviverde, a Mancha Alviverde deve fazer um mosaico surpresa pegando todo o estádio antes da bola rolar para a semifinal da Libertadores. Por isso, os organizados pedem que a torcida alviverde entre com um pouco de antecedência no estádio.

Publicidade

Canudos, faixas e bandeirinhas também farão parte da festa da organizada, e infelizmente por conta de problemas com o fornecedor, não será possível distribuir 40 mil bandeirinhas por todo o estádio.

+ Abel Ferreira revela em qual situação prefere utilizar Endrick no Palmeiras

Os organizadores da festa acreditam que este pode ser o maior corredor alviverde da história e pedem para que a torcida não se posicione somente na porta da Academia de Futebol, mas também por todo o trajeto do CT até o portão C do Allianz Parque.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.