Torcida do Manchester City planeja protesto em jogo da Premier League
Um grupo de torcedores ficará os nove minutos iniciais longe dos assentos
Lance|Do R7

Um grupo de torcedores do Manchester City planeja fazer um protesto de nove minutos durante o confronto contra o Leicester, na próxima quarta-feira (2), válido pela 30ª rodada da Premier League. Em queixa à nova parceria do clube com a plataforma "Viagogo" para venda de ingressos, os fãs ficarão longe de seus assentos durante o início da partida.
➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional
A plataforma permitirá que os torcedores do City de qualquer parte do mundo comprem ingressos e revendam os bilhetes, caso não possam mais assistir ao jogo.
No entanto, o grupo de torcedores acredita que a venda de ingressos não beneficiará os verdadeiros torcedores do Manchester City, prejudicando a atmosfera dos jogos. Eles também expressam preocupações com a segurança nos estádios.
➡️ Rival em La Liga detona arbitragem contra Real Madrid
Comunicado de torcedores do Manchester City
- Vimos números recordes de torcedores visitantes em casa e fora de casa, muitos dos quais usaram agências terceirizadas para obter ingressos a preços inflacionados. Isso causou problemas de segurança e desconfiança entre os torcedores que não estão dispostos a usar a Ticket Exchange do clube com medo de onde seus ingressos acabarão – mais um parceiro de ingressos pode apenas aumentar isso — diz um comunicado do "MCFC Fans' Foodbank".