Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcida do Flamengo critica Sampaoli nas redes sociais após derrota para o Botafogo: 'Horroroso'

Rubro-negro perde clássico válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 

Lance|

Lance
Lance Lance

Jorge Sampaoli chegou a pouco tempo no Flamengo mas já convive com críticas de grande parte da torcida. Após a derrota do rubro-negro para o Botafogo, por 3 a 2, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o treinador argentino foi criticado nas redes sociais. Torcedores apontaram supostos erros na escalação e nas substituições do comandante da equipe.

O técnico teve uma surpresa de última hora ao receber a informação de que Gerson teria sentido dores musculares no aquecimento da partida, e por isto, foi poupado. Na ausência do meia, o argentino escolheu improvisar o lateral Ayrton Lucas na posição, o que foi questionado por torcedores.

+ Rizek critica Edina Alves após lance polêmico no jogo entre Flamengo e Botafogo: 'Difícil de entender'

Além disso, as substituições também foram alvo dos telespectadores. Sampaoli mais uma vez optou por entrar com Marinho na segunda etapa, o que não foi bem digerido pela torcida. O fato de Everton Ribeiro ter entrado apenas no segundo tempo também incomodou alguns internautas, que apontaram a derrota como culpa do treinador e de Gabigol, que perdeu grandes chances.

Publicidade

- Derrota hoje nas costas dos responsáveis: Sampaoli e principalmente Gabriel Barbosa - publicou um torcedor.

+ Sampaoli explica Ayrton Lucas como meia e pede contundência ao Flamengo: 'Não adianta'

Publicidade

- Sampaoli horroroso hoje também. Errou na posição do Beijinho, e continua com 3 zagueiros até agora. O Sr. Gabriel mais uma vez perdendo gols mas jogou demais contra o Maringá (só jogou contra o Palmeiras no ano, em JANEIRO). David Luiz e Thiago Maia quem ainda aguenta é maluco - publicou outro fã do esporte.

- Marinho, Vidal, David Luiz, Thiago Maia.. ou o Sampaoli acorda ou terá sérias dificuldades em ter êxito no Flamengo. Ele não tem que de se ligar em “nome” - concluiu outro internauta.

Publicidade

- Derrota na conta de Sampaoli e Gabriel Barbosa. O Gabriel não dá pra ser titular mais, o jogo contra o Maringá não muda isso, mais um jogo desastroso dele. Sampaoli fez tudo errado. Vidal, Marinho, escolhas iniciais - publicaram.

- Eu não vou mais defender o Sampaoli se ele continuar insistindo em David Luiz, Vidal e Marinho. Não dá pra defender isso! - avisou um torcedor.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.