Lance Torcida detona atuação, mas atacante do Palmeiras responde e marca contra o Ituano

Torcida detona atuação, mas atacante do Palmeiras responde e marca contra o Ituano

Verdão poderia ter aberto o placar nas chances perdidas pelo jogador

Lance
Lance

Lance

Lance

A torcida do Palmeiras criticou a atuação do atacante Flaco López durante o primeiro tempo da partida contra o Ituano. O jogador teve pelo menos duas boas oportunidades de gol desperdiçadas, mas respondeu e abriu o placar do jogo válido pela sexta rodada do Paulistão.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Não é a primeira vez que o centroavante sofre com esta situação. Na Supercopa do Brasil, quando o Verdão foi derrotado pelo rival São Paulo, o argentino também perdeu chance clara de inaugurar o marcador.

Na ocasião, Flaco López chegou até a ser substituído por Abel Ferreira, técnico do Palmeiras. Em entrevista coletiva, o treinador explicou que o time precisa ter eficácia.

- Tivemos uma chance do López com o pé esquerdo… No mínimo, tem que meter no gol. Não podemos falhar. O ponto mais determinante do futebol é a eficácia. Quando não é eficaz, quando cria e não faz, fica sempre mais difícil. Temos que melhorar - disse o português.

Até agora, com o gol sobre o Ituano, Flaco López soma três bolas na rede em seis partidas no ano pelo Palmeiras.

DESFALQUE DE PESO

Flaco López passou a ganhar mais chances no Palmeiras com a ausência de Endrick. O jovem está na Seleção Brasileira que disputa o Pré-Olímpico e ainda não estreou na temporada pelo Verdão.

Endrick, inclusive, deixará o Alviverde nos próximos meses e se apresentará ao Real Madrid, da Espanha, na metade do ano.

TAMBÉM TIVERAM ELOGIOS:

Últimas