Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcida celeste “invade” Instagram do paraguaio Bruno Valdéz e pede para o jogador vir para o Cruzeiro

Jogador não vai continuar no América-MEX para a temporada 2023

Lance|

Lance
Lance Lance

Em busca de reforços para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro está buscando jogadores experimentados para elevar a qualidade do elenco dirigido pelo técnico Paulo Pezzolano. Um dos desejos do clube é o zagueiro paraguaio Bruno Valdéz, que já foi informado que não está nos planos do América-MEX para 2023. Desta forma, a china azul se animou com a possibilidade e invadiu o Instagram do defensor pedindo para que ele venha para a Raposa.

As fotos do Instagram de Bruno Valdéz estão recheadas de comentários, como “vem para o maior de Minas”, “vem ser feliz no Cruzeiro”, “imagina você e o Oliveira na zaga”, “partiu, BH”, “seja bem-vindo ao Cruzeiro”, dentro inúmeras outras mensagens da china azul.

Contudo, o Cruzeiro tem concorrentes e também entraves financeiros para fechar com Bruno Valdéz, que é jogador da Seleção Paraguaia. O teto salarial imposto pela diretoria celeste é de R$ 300 mil, com poucas exceções, como o goleiro Rafael Cabral – que ganhou um reajuste salarial na parte final da temporada passada.

De acordo com o Portal GloboEsporte.com, o tempo de contrato é um dos atrativos para Bruno Valdéz. O Cruzeiro ofereceu ao jogador um vínculo de duas temporadas. Além do time celeste, o defensor tem propostas de um clube dos Estados Unidos e outro do Oriente Médio.

Publicidade

Valdéz está no México desde a temporada 2017-2018. No país da América do Norte, o defensor conquistou o Campeonato Mexicano e a Taça México. Ao todo, o paraguaio vestiu a camisa do América-MEX em 226 oportunidades e anotou 27 gols. O jogador foi revelado pelo Sol de América, do Paraguai, e também passou pelo Cerro Porteño.

Atualmente, o Cruzeiro tem à disposição para a zaga Eduardo Brock, Lucas Oliveira, Reynaldo e Neris.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.