Torcedores vandalizam arredores do CT, e Internacional reforça segurança
Equipe se reapresentou na tarde desta terça-feira (30)
Lance|Do R7
O CT do Internacional amanheceu nesta terça-feira (30), com pichações nos muros. O protesto dos torcedores tinha como alvos o presidente Alessandro Barcellos e o elenco Colorado. Nesta tarde, o elenco se reapresentou em Alvorada com segurança reforçada.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
O Internacional não vence há mais de mês. O último resultado positivo foi contra o Grêmio, seu maior rival, em 22 de junho. Desde então, o Colorado não acumulou vitórias e ainda teve uma eliminação na Copa Sul-Americana.
Com a semana cheia para treinar, o elenco se reapresentou nesta tarde. Sem poder utilizar o CT Parque Gigante, em Porto Alegre, o Colorado tem utilizado o Morada dos Quero Queros, em Alvorada, que pertence à base. Após os protestos, a direção decidiu aumentar a segurança no local.
No domingo (04), o Internacional volta a campo para enfrentar o Palmeiras, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 17h, no Beira-Rio. O Colorado aposta no resultado do primeiro turno, quando venceu o Verdão por 1 a 0, para retomar o caminho das vitórias.