Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedores do Vasco criticam time após empate: 'Covardia e mediocridade'

Cruzmaltinos não gostaram da postura da equipe no clássico contra o Fluminense

Lance|

Vasco e Fluminense empataram em 1 a 1, no Maracanã, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino saiu na frente, levou o empate, e segurou grande pressão do Tricolor no segundo tempo. Nas redes sociais, alguns vascaínos não gostaram da postura do time.

- Mais um jogo em que ainda vemos um Vasco impregnado de covardia e mediocridade. Até quando? Futebol também é sobre atitude - criticou uma torcedora.

- Nada a reclamar dos atletas do Vasco. Todos foram no limite. O que me incomoda é exclusivamente o Maurício Barbieri. O trabalho até o momento é muito fraco, não existe time mais covarde taticamente do que o Vasco. E isso não é um pedido para ele sair. Só espero que evolua mesmo - reclamou outro torcedor.

- Vasco jogando igual um covarde segurando empate em clássico. A torcida do Fluminense p*** porque queria virar o jogo. E a do Vasco feliz da vida cantando porque o time empatou e se defendeu o jogo todo. Técnico covarde, elenco medroso - detonou mais um vascaíno.

Publicidade

+ Web exalta Léo Jardim, goleiro do Vasco, no clássico contra o Fluminense: ‘Espetacular’

Com o empate, o Vasco chegou aos cinco pontos, na oitava posição do Campeonato Brasileiro. O Fluminense foi aos sete pontos, na quarta colocação do torneio. Na próxima rodada, o Cruzmaltino pega o Coritiba, enquanto o Tricolor encara o Cruzeiro.https://twitter.com/DaviiCrvg00/status/1655032909097578496https://twitter.com/ferteixeira1/status/1655032717233324033https://twitter.com/Alexsandercrvg/status/1655035619687428096

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.