Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedores do Grêmio se revoltam com gol do Cuiabá e pedem Adriel; veja reações

Gol de empate do Cuiabá na Arena Pantanal repercutiu entre alguns torcedores do Grêmio, que pediram o retorno do goleiro Adriel ao...

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

O Grêmio abriu o placar da partida contra o Cuiabá, neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, logo aos nove do primeiro tempo. No entanto, 20 minutos depois de Vina marcar de cabeça para a equipe visitante, Marllon empatou em rebote de cobrança de falta e enfureceu torcedores do Tricolor na web, que pediram o retorno do goleiro Adriel aos titulares.

+ Zoações com o Flamengo bombam na web após derrota para o Botafogo; veja os memes

O goleiro vive imbróglio com o time gaúcho desde que o técnico Renato Portaluppi externou a insatisfação com algumas atitudes do jogador, que foi retirado da equipe antes do jogo contra o Cruzeiro por desrespeitar normas internas. Adriel voltou a ficar no banco contra o ABC, pela Copa do Brasil, mas foi vaiado pela torcida e deu um soco na porta do vestiário em sinal de insatisfação.

+ Ronald, do Grêmio, admite 'sonho realizado' com convocação para Mundial Sub-20 na Argentina

Publicidade

Contra o Cuiabá, o escolhido como titular para a meta tricolor foi Gabriel Grando. Adriel voltou a ficar de fora da relação, e Felipe Scheibig ficou como opção no banco de reservas. O primeiro tempo na Arena Pantanal terminou em 1 a 1.

+ Próximos jogos do Grêmio: veja calendário, datas, horários e onde assistir às partidas

Confira as principais reações de alguns torcedores na web:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.